Sérgio Conceição reagiu à morte de Jorge Costa, com quem partilhou balneário no FC Porto, no Standard Liége e na Seleção Nacional.
Sérgio Conceição publicou uma mensagem nas suas redes sociais a lamentar a morte de Jorge Costa. Recorde-se que ambos partilharam balneário no FC Porto, Standard Liége e Seleção Nacional:
«Fizemo-nos homens mais depressa, prescindimos dos devaneios de juventude para cumprir o sonho de sermos profissionais de futebol. Caminhamos juntos no FC Porto, no Standard Liège, na seleção, conquistamos títulos, partilhamos a fúria pela vitória, nos jogos, nos treinos. Rimos muito, choramos às vezes, e assim se construiu uma amizade para a vida. E sim, também foste o maior amigo que tive no futebol e quem contigo privou sabe que do teu coração brotava tanta bondade como vontade de ganhar. Descansa em paz Jorge, és e serás sempre o Bicho, o capitão que nunca se rendeu».
Jorge Costa morreu nesta terça-feira. O diretor do futebol do FC Porto tinha dado entrada no hospital de São João em estado grave, depois de uma paragem cardiorrespiratória, e acabou por não resistir.