Sérgio Conceição nega agressões a árbitro e vai apresentar queixa-crime contra Manuel Barroso

Sérgio Conceição foi acusado por Manuel Barroso, presidente da Câmara Municipal de Cartaya, de agressões a árbitro. Técnico nega envolvimento.

Sérgio Conceição nega qualquer agressão a qualquer elemento aquando da Gañafote Cup. Segundo o jornal A Bola, o técnico do FC Porto está tranquilo da situação e vai mesmo apresentar queixa-crime contra Manuel Barroso, autarca de Cartaya que acusou o técnico. Podes ler toda a versão de Manuel Barroso AQUI.

A mesma fonte garante ainda que Sérgio Conceição vai apresentar uma queixa-crime contra Manuel Barroso por difamação, acusando o autarca de mentir.

O jornal A Bola garante que Sérgio Conceição estava presente na competição acompanhado, na bancada, pelo filho Moisés. No final do jogo, Moisés Conceição tentou entrar no relvado para ir ter com o irmão, José Conceição, que estava em competição pela equipa de benjamins do FC Porto.

Foi neste momento que a confusão aumentou exponencialmente com, alegadamente, Manuel Barroso a dar uma palmada no peito a Moisés Conceição. Há vários testemunhas da situação, entre os vários adeptos e pais na bancada, com Sérgio Conceição a esperar que estas sejam fundamentais na resolução do caso.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica negoceia chegada de Dusan Tadic a custo zero

O Benfica quer garantir a contratação de Dusan Tadic. Na Turquia, avançam com negociações das águias pelo sérvio.

Benfica vence Estoril Praia por 3-0 no 1º teste de pré-temporada

Num jogo à porta fechada, o Benfica derrotou o Estoril Praia por 3-0. Este foi apenas o primeiro jogo de pré-época das águias.

Benfica prepara nova investida por Anis Hadj Moussa e já fez sondagem por 2ª opção

O Benfica quer garantir a contratação de Anis Hadj Moussa. Extremo argelino é visto como o favorito para o lugar de Ángel Di María.

Estrela da Amadora chega a acordo e rescinde contrato com Alan Ruiz

O Estrela da Amadora acertou a rescisão de contrato com o jogador Alan Ruiz. Argentino segue caminhos separados.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting paga mais 1 milhão de euros por Geny Catamo

O Sporting continua a procurar garantir a totalidade do passe de Geny Catamo. Acordo alcançado entre os leões e o Black Bulls.

Arsenal ainda não tem Vitkor Gyokeres, mas já tem vitórias na pré-temporada após bater o AC Milan de Rafael Leão

O Arsenal realizou esta quarta-feira o primeiro teste de pré-temporada. Vitória por 1-0 diante do AC Milan num jogo em Singapura.

Arsenal formalizou proposta por Viktor Gyokeres e aguarda pelo Sporting para apresentar o avançado

O Arsenal quer fechar a contratação de Viktor Gyokeres o mais cedo possível. Gunners já formalizaram a proposta junto dos leões.