Sérgio Conceição: «Nesta casa nunca se atira a toalha ao chão»

Sérgio Conceição não escondeu a desilusão com o empate a zero do FC Porto frente ao SC Braga. O técnico dos azuis e brancos avisou, no entanto, que a equipa não vai desistir.

Sérgio Conceição garante que o FC Porto não vai deitar a toalha ao chão, apesar de estar a dez pontos de distância do SL Benfica. Após o empate frente ao SC Braga, o técnico dos azuis e brancos voltou a reforçar a confiança, na flash interview do clube:

«Estou aqui há alguns anos como treinador, estive noutros como jogador e nesta casa nunca, mas nunca, se atira a toalha ao chão. Olhamos sempre os adversários de frente. Estamos longe, é verdade, mas as contas fazem-se no final. Cabeça erguida, máximo empenho e espero que toda a gente continue assim. Depois, em maio, sentamo-nos, analisamos o que correu bem, o que correu menos bem, o planeamento da próxima época», vincou.

Sérgio Conceição falou ainda sobre a partida e lamentou que os dragões tenham somado o segundo jogo consecutivo sem marcar:

«Foi um jogo muito difícil para as duas equipas. Para o que criamos somos muito pouco eficazes a nível ofensivo, numa equipa grande, com as oportunidades que temos… Não podemos ter dois jogos a zero seguidos», vincou.

Liga Europa FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Momentos emocionantes: as homenagens a Diogo Jota antes do particular entre o Liverpool e o Preston

O Liverpool realiza este sábado o primeiro encontro desde o falecimento de Diogo Jota. Momentos emocionantes antes do apito inicial.

O testemunho emocionante de Arne Slot sobre Diogo Jota: «É muito difícil encontrar as palavras certas porque debatemos constantemente o que é apropriado»

Arne Slot emocionou-se a falar de Diogo Jota. Treinador do Liverpool destacou maneira de reagir à perda do avançado.

Juventus paga 25 milhões de euros e está muito próxima de contratar Francisco Conceição em definitivo junto do FC Porto

Francisco Conceição está cada vez mais próximo da Juventus. Emblema bianconeri chegou aos valores pretendidos pelo FC Porto.

Roberto Martínez deslumbrado com o PSG: «Tem sido a melhor equipa do Mundial de Clubes»

Roberto Martínez tem estado nos EUA para acompanhar o Mundial de Clubes 2025. Selecionador nacional elogiou o PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

À atenção de Benfica e FC Porto: Aston Villa define preço de Enzo Barrenechea

Enzo Barrenechea é alvo do Benfica e do FC Porto no mercado. Aston Villa aceita vender o médio e já definiu o seu preço.

Mário Branco é o novo diretor geral do Benfica e há um mês garantiu: «O mercado do Benfica será exigente. Terá o mercado limitado economicamente»

Mário Branco foi entrevistado no dia 16 de junho, antes de saber que seria o novo diretor-geral do Benfica. Dirigente previu mercado das águias.

Mariana Cabral revela conversas com Ruben Amorim: «Dizíamos que éramos dois benfiquistas no Sporting»

Mariana Cabral concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. Antiga treinadora do Sporting falou no futebol feminino.