Sérgio Conceição: «No campeonato entre os grandes, nós estamos à frente em termos de pontos»

- Advertisement -

Sérgio Conceição fez a antevisão do jogo do FC Porto frente ao Vitória SC, neste sábado, às 18h00. A partida é referente à jornada 34 da Primeira Liga.

Sérgio Conceição já fez a antevisão do jogo do FC Porto frente ao Vitória SC. O técnico do FC Porto começou por agradecer aos adeptos e falou do que espera frente ao conjunto de Guimarães:

«Queria começar por agradecer aos adeptos porque amanhã vamos ter uma casa composta. Deram-nos um apoio fantástico e eles são a mais-valia do clube. Espero um jogo competitivo. Conseguimos levar o campeonato até à última jornada e amanhã cabe-nos ganhar».

Sérgio Conceição falou ainda sobre a confiança que tem para vencer o campeonato:

«Grau de confiança? Confiança não tem que ver com os adversários, tem que ver com o nosso trabalho. Não há “ses”. Temos de ganhar o nosso jogo e, por volta das 20h, saberemos quem é o campeão. [Continua a acreditar?] Sim, acredito», afirmou.

Sobre a prestação do CD Santa Clara na Luz, Sérgio Conceição optou por não responder:

«Espero que o Vitória faça um jogo dentro daquilo que é o jogo e espero que o FC Porto seja um adversário à altura. [Santa Clara?] Sobre os outros campos, nunca falei de outras equipas e não vou fazer hoje».

O treinador do FC Porto não quis também falar sobre quem merece o título:

«Quem merece mais vencer o campeonato? Isto de merecer ou não merecer… Não há nada a dizer», afirmou.

Sérgio Conceição falou ainda sobre o que falhou na temporada:

«Temos momentos na época que não foram tão positivos. No campeonato entre os grandes, nós estamos à frente em termos de pontuação. Não fizemos tão bem as coisas contra equipas mais acessíveis», rematou.

O técnico do FC Porto falou também dos momentos positivos do FC Porto na época:

«Lutamos por dois títulos, um depende de nós e outro não depende. Já ganhámos a Supertaça e a Taça da Liga. Vamos ter de trabalhar até ao último segundo. Esta, talvez, seja a melhor segunda volta que fizemos. Em todos os jogos que perdemos pontos, ficam-me na cabeça e quero evoluir com isso. Portanto, a equipa vai ser sempre mais forte», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Portugal em Futsal: definidos os oitavos de final

Realizou-se durante esta quarta-feira o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal em Futsal. Há 16 equipas ainda na prova.

Eis o Ranking UEFA depois dos jogos desta quarta-feira da Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, depois dos jogos da Champions League desta quarta-feira.

Real Madrid e Arsenal seguem em frente na Champions Feminina

O Real Madrid e o Arsenal conseguiram apurar-se para os oitavos de final da Champions Feminina e já conhecem os adversários.

Jhonder Cádiz reforça Wuhan Three Towns até 2027

Jhonder Cádiz é o mais recente reforço do Wuhan Three Towns. O avançado venezuelano, de 30 anos, deixa o Pachuca e assina contrato válido até dezembro de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Luisão denuncia ofensas por parte de adeptos do Benfica após declarar apoio a Vinícius Júnior: «Nas redes sociais fui ofendido e chamado de macaco,...

Luisão denunciou adeptos do Benfica. O antigo capitão dos encarnados revelou que foi ofendido e chamado de macaco e de judas, após ter declarado apoio a Vinícius Júnior.

Benfica e FC Porto empatam em Hóquei em Patins com Francesco Farioli nas bancadas

O Benfica e o FC Porto não foram além de um empate a quatro, num encontro relativo à 16.ª jornada da Primeira Liga de Hóquei em Patins.

Arsenal sofre golo no fim frente ao Wolverhampton e volta a perder pontos na Premier League

O Arsenal empatou frente ao Wolverhampton, na jornada 31 da Premier League, que foi antecipada para esta quarta-feira.