📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição: «Nós e o Club Brugge temos o orçamento mais baixo dos oitavos de final»

- Advertisement -

Sérgio Conceição relembrou que o FC Porto tem o orçamento mais baixo, entre as equipas dois oitavos de final da Champions, a par do Club Brugge. O técnico assumiu ainda que é difícil sonhar com a conquista da prova.

Sérgio Conceição assume que há ambição no plantel do FC Porto para enfrentar o jogo frente ao FC Inter Milão. O técnico português garante que quer vencer, mas lembra as limitações, ao nível do orçamento do plantel:

«Representando um clube histórico e tendo um grupo de trabalho em que confio plenamente, vamos dar tudo para conseguir dar uma boa resposta que passa por ter um bom resultado amanhã para discutir no Porto a passagem aos quartos. Desde 2006, só o Bayern tem mais títulos nacionais e internacionais que o FC Porto. Mas nós e o Brugge temos os orçamentos mais baixos dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Mas também sei que os orçamentos não jogam», afirmou Sérgio Conceição.

O técnico foi novamente confrontado com a possibilidade de vencer a Champions e afirmou que esta é uma possibilidade mais complexa:

«É extremamente difícil uma equipa de fora dos chamados Big-5 ganhar uma Champions. A última foi há quase 20 anos e foi o FC Porto. Mas é cada vez mais difícil. Não é impossível, mas é difícil», afirmou Sérgio Conceição.

Sobre as recuperações de Uribe, Otávio, Galeno, Evanilson e Fábio Cardoso, o técnico deixou esta indicação:

«Nas lesões musculares todas as horas são importantes. Estamos com a esperança que um ou outro jogador, não estando preparados para 90 minutos, possam dar o seu contributo», afirmou.

Finalmente, sobre a valia do adversário, Sérgio Conceição deixou apenas elogios:

«O Inter é uma equipa forte, cheia de grandíssimos jogadores e habituada a testes semanais de elevado nível. Está num dos campeonatos mais competitivos do mundo. Sabemos também da nossa qualidade individual e coletiva», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Andy Robertson e o seu futuro no Liverpool: «Se for o meu último ano, então é o meu último ano. Se não for, que...

O defesa-lateral escocês, Andy Robertson, que termina o seu contrato no final da temporada, falou sobre o seu futuro no Liverpool.

Bayern Munique não vai investir 65 milhões de euros em avançado

O Bayern Munique não está disposto a avançar com 65 milhões de euros por Nicolas Jackson, a cláusula de compra pelo senegalês.

Serie A: craque da Juventus pode gerar novela de mercado

Kenan Yildiz encontrava-se em negociações de contrato com a Juventus, mas as conversações finalizaram sem sucesso.

Manchester United processado por prejudicar a carreira de Axel Tuanzebe

Axel Tuanzebe acusou o Manchester United de prejudicar a sua carreira, por não tratar uma lesão de forma «atempada» e «apropriada».

PUB

Mais Artigos Populares

Participação de Andreas Schjelderup no Mundial 2026 nos Estados Unidos pode estar em causa

Andreas Schjelderup pode não ser permitido de entrar nos Estados Unidos pelo processo judicial de partilha de conteúdos sexuais de menores.

Duarte Gomes questionado sobre grande penalidade no Benfica x Casa Pia: «É um lance de interpretação»

Duarte Gomes falou sobre a grande penalidade assinalada por Gustavo Correia na partida entre o Benfica e o Casa Pia.

Luciano Gonçalves: «Aqui ninguém rebenta ninguém»

Luciano Gonçalves, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, falou sobre as polémicas que têm assolado o futebol português.