Sérgio Conceição: «O FC Porto não está habituado a jogar para nada»

- Advertisement -

Sérgio Conceição analisou a vitória do FC Porto sobre o Leixões SC (2-1). Ainda assim, os dragões estão fora da Taça da Liga.

Sérgio Conceição elogiou o Leixões e o desempenho do FC Porto na vitória dos dragões. Apesar de já não ter possibilidades de seguir em frente na competição, o clube azul e branco regressou às vitórias.

«Louvar a forma como o Leixões veio aqui defender, apostar nos ataques rápidos à nossa baliza. Mudámos muitos jogadores para dar minutos a jogadores que não têm jogado tanto. Por vezes nestes jogos é preciso uma maior rotina que em treino eles têm, mas que é diferente em jogo. Foi um jogo sério das duas equipas. É de louvar também as pessoas que nos vieram ver, o FC Porto não está habituado a jogar para nada, mas jogámos para o nosso orgulho. Foi um jogo entretido», atirou Sérgio Conceição.

«Perante as lesões, o aparecimento destes jogadores que treinam de forma determinada e respeitam a pós-lesão é importante. O Wendell sentiu-se bem e estamos felizes com isso. Não dei nada a ninguém, mas mereceram-no», garantiu Sérgio Conceição.

Sérgio Conceição num discurso emocionante pediu um mundo melhor. O técnico comentou ainda o momento de cumplicidade com Moisés Conceição, filho do técnico e jogador do Leixões SC.

«A prenda que eu mais quero não é receber. Sou um privilegiado, com uma família linda, um apaixonado pela minha profissão, estou no clube que me deu tanto. Não desejo nada para mim, sem ser a continuação deste momento, mas desejo mais paz e solidariedade em todo o ano. Vejo situações de pessoas idosas e de crianças com muito sofrimento e o que queria era que muitos deles fossem aliviados dessa dor e que tivéssemos um mundo melhor», desejou Sérgio Conceição.

«São momentos bonitos, ele tem a profissão dele e separamos as águas aqui, mas em casa somos uma família muito unida e gostamos muito uns dos outros», frisou o treinador do FC Porto.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O outro lado da moeda: o que terá dito alegadamente Vinícius Júnior a Gianluca Prestianni

Vinícius Júnior acusou Gianluca Prestianni de ter tido para com ele uma atitude racista, durante a partida entre o Benfica e o Real Madrid.

Podcast Papo de Bola #101 – A acusação de racismo de Vinícius Júnior contra Prestianni

O "Papo de Bola" desta semana traz uma análise do que se passa com o avançado brasileiro Vinicius Júnior em casos de racismo que, consequentemente, sofre no mundo do futebol.

José Mourinho: Instituição anti-racismo acusa o técnico de «manipulação psicológica» a Vinícius Júnior

A instituição Kick It Out deixou críticas às declarações de José Mourinho, reprovando que a forma como «não reconheceu a denúncia».

Mikael Silvestre deixa a garantia: «Estamos a tentar encontrar formas de sancionar jogadores que estão a falar enquanto tapam a boca»

Mikael Silvestre garantiu que a FIFA está em busca de formas de castigar jogadores que falem com a boca tapada.

PUB

Mais Artigos Populares

Namorada de Vinícius Júnior elogia o seu parceiro após polémica no Estádio da Luz: «Temos de falar sobre a coragem dele»

Virgínia Fonseca defendeu o namorado Vinícius Júnior após as acusações a Gianluca Prestianni de proferir insultos racistas durante o Benfica x Real Madrid.

Agente de Gianluca Prestianni defende o argentino: «Acredito e confio no Gianluca»

Um dos agentes de Gianluca Prestianni, Gaston Fernández, saiu em defesa do seu cliente, destacando que acredita e confia no argentino.

Jornalista espanhol não perdoa: «Tenho vergonha de que ontem Prestianni tenha saído como um herói do campo»

Ricardo Rosety, conhecido jornalista espanhol, abordou o caso de racismo no qual Gianluca Prestianni e Viníicus Júnior não protagonistas.