📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição prepara revolução no AC Milan e pode fazer 7 mudanças no onze para o jogo com o Lecce na Serie A

- Advertisement -

O AC Milan está numa sequência de três derrotas consecutivas na Serie A. Sérgio Conceição prepara revolução.

Sérgio Conceição não está satisfeito com o momento de forma do AC Milan e, numa sequência de três derrotas consecutivas na Serie A, o treinador português prepara uma verdadeira revolução.

O AC Milan defronta o Lecce este sábado, dia 8 de março, e, de acordo com Gianluca Di Marzio, são sete as mudanças que o treinador português, que está a ser muito criticado, pode fazer no onze inicial.

Com Mike Maignan e Strahinja Pavlovic de fora por suspensão, nomes como Rafael Leão, Theo Hernández ou Santiago Gímenez são também colocados pelo jornalista italiano de fora da próxima equipa do AC Milan.

Eis o último onze do AC Milan: Mike Maignan; Álex Jiménez, Strahinja Pavlovic, Matteo Gabbia, Theo Hernández; Youssouf Fofana, Yunus Musah, Tijjani Reijnders; Christian Pulisic, Rafael Leão, Santiago Giménez.

Eis o onze do AC Milan projetado: Marco Sportiello; Kyle Walker, Malick Thiaw, Matteo Gabbia, Davide Bartesaghi; Warren Bondo, Tijjani Reijnders; Álex Jimenez, Christian Pulisic, Riccardo Sottil; Tammy Abraham.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roger Schmidt elogia jogador que treinou no Benfica: «Faz-me lembrar o Philipp Lahm»

Roger Schmidt deixou muitos elogios a Alejandro Grimaldo. Lateral esquerdo foi treinado pelo treinador alemão no Benfica.

Atenção, Benfica: Bayer Leverkusen apresenta jovem promessa na frente de ataque contra emblema da Luz

Já é conhecida a ficha de jogo do encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, encontro da quarta jornada da Champions League.

Confirmado: Bayer Leverkusen faz 2 jogadores regressarem ao Estádio da Luz

O Bayer Leverkusen vai enfrentar o Benfica na noite desta quarta-feira, em jogo da quarta jornada da Champions League.

José Mourinho revela estratégia do Benfica para bater o Bayer Leverkusen: «A preocupação foi encontrar um ponto de equilíbrio para colocar o Lukebakio a...

José Mourinho abordou o encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, válido pela quarta jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Bayer Leverkusen: eis os onzes iniciais para a partida da Champions League

O Benfica e o Bayer Leverkusen enfrentam-se na noite desta quarta-feira, num encontro válido pela quarta jornada da Champions League.

Treinador do Utrecht elogia Francesco Farioli antes do jogo com o FC Porto: «Respeito-o muito como pessoa e como treinador»

Ron Jans nunca perdeu contra Francesco Farioli e espera repetir o feito. O treinador do Utrecht mostrou imenso respeito pelo treinador dos portistas.

Erik ten Hag pode suceder a Vítor Pereira no Wolverhampton

Erik ten Hag é apontado como forte candidato ao comando técnico do Wolverhampton, atual último classificado da Premier League.