Sérgio Conceição falou após a vitória do Al Ittihad frente ao Al Gharafa, na fase de liga da Champions League Asiática. O técnico elogiou os seus jogadores.
Sérgio Conceição falou após a goleada aplicada pelo Al Ittihad ao Al Gharafa, de Pedro Martins, por 7-0, na Champions League Asiática:
«Foi um jogo de qualidade da nossa parte, com bola e sem bola. É claro que hoje materializamos grande parte das situações que criámos no último terço, algo que não tem acontecido ultimamente. Hoje fomos felizes na finalização e foi uma vitória justíssima, porque os jogadores tiveram um papel fantástico no jogo. Concentrámo-nos no jogo e os golos surgiram naturalmente. Não foi um pedido especial, acho que o importante era ganhar. Mais golo, menos golo, eu penso que o nosso objetivo era a vitória, os golos surgiram naturalmente pelo trabalho fantástico que os jogadores fizeram», afirmou o técnico português.
Sérgio Conceição pediu também ponderação após a goleada da sua equipa:
«É apenas um resultado, uma vitória. Temos de descansar bem para pensar no próximo jogo, isso é o mais importante. Mantermo-nos humildes, com os pés no chão, para pensar que só trabalhando desta forma, motivados, ambiciosos, determinados e organizados como estivemos neste jogo, é que conseguimos vitórias. E as vitórias são importantes, mas nós não festejamos vitórias, festejamos títulos. E aquilo que nós queremos é, com estas vitórias, chegar o mais longe possível na Champions, na Kings Cup e a um lugar diferente também no campeonato. Somos uma equipa que está nas três competições, este é mais um resultado para a nossa caminhada, mas não é nada de extraordinário, não conseguimos absolutamente nada. Temos de continuar a trabalhar e pensar já no jogo de sexta-feira. Os jogadores e o staff sentiram hoje um ambiente fantástico. O nosso obrigado a todos os adeptos que aqui estiveram e que apoiaram a equipa de uma forma tão apaixonada».

