Sérgio Conceição reage aos assobios dos adeptos após derrota do Al Ittihad: «Na comunicação social todos vão falar de como a equipa perdeu»

- Advertisement -

Sérgio Conceição reagiu à derrota do Al Ittihad frente ao Al Riyadh por 3-1, no encontro referente à 26.ª jornada da Liga Saudita.

O Al Ittihad de Sérgio Conceição somou a segunda derrota consecutiva na Liga Saudita ao perder frente ao Al Riyadh por 3-1. O técnico português começou por fazer uma análise ao encontro da 26.ª jornada:

«Foi um jogo ingrato para a equipa. Fizemos uma boa primeira parte, tivemos quatro ou cinco ocasiões para fazer golo. Podíamos ter feito o segundo e o terceiro golo na primeira parte, não o conseguimos. A segunda parte fica marcada por um ou outro erro individual que acontecem nos jogos e, infelizmente, a nós qualquer pequeno erro tem dado em golo do adversário, depois fica difícil tendo em conta o contexto».

Sérgio Conceição reagiu aos assobios dos adeptos no final do jogo:

«No jogo de hoje, por exemplo, na comunicação social todos vão falar de como a equipa perdeu, mas será que vamos ver o que se passou? Podíamos ter ganho por 3 ou 4 golos, todos vão ignorar isso, mas devido ao absurdo do que se passou, acabaram por marcar no final. O público apoiou-nos e tem o direito de fazer o que quiser ou de falar o que quiser, pois está connosco nos momentos mais difíceis. Vaias, aplausos ou o que for, isso é com eles, mas temos de dar tudo o que temos, e o resto fica a cargo dos adeptos. Eles têm de saber que todos cometem erros, mas trabalhamos todos os dias para os corrigir. Se não o fizéssemos, isso seria falta de profissionalismo».

O técnico explicou a ausência de Danilo nos convocados:

«O Danilo está fisicamente exausto e, se jogasse, a sua situação agravava-se, por isso preferimos não o convocar».

O Al Ittihad ocupa a 6.ª posição da Liga Saudita com 42 pontos conquistados.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Sergio Arribas fundamental na vitória do Almería

O Almería recebeu e venceu o Leganés por duas bolas a uma, Sergio Arribas, alvo dos leões, marcou um dos golos.

Situação para Francesco Farioli rever? Os números tímidos de Deniz Gul e Terem Moffi nos últimos tempos

Deniz Gul e Terem Moffi são os avançados que o FC Porto tem disponíveis até ao final da presente temporada.

Leeds United elimina West Ham United de Nuno Espírito Santo nas grandes penalidades e fecha as vagas nas meias-finais da Taça de Inglaterra

O Leeds United foi a Londres vencer o West Ham United por duas bolas a zero, num encontro dos quartos de final da Taça de Inglaterra.

Viktor Gyokeres desiludido: «Não tenho muitas palavras»

Viktor Gyokeres mostrou-se desapontado com a eliminação do Arsenal na Taça de Inglaterra, aos pés do Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Frankfurt e Colónia empatam a duas bolas para a Bundesliga

O Frankfurt e o Colónia empataram a duas bolas durante a tarde deste domingo, num encontro da 28.ª jornada da Bundesliga.

Mercado: Gustavo Sá foi observado por italianos durante o FC Porto x Famalicão

Gustavo Sá foi analisado pela Atalanta durante a partida entre o FC Porto e o Famalicão. O jogador fez uma assistência.

Paulo Bento homenageado: treinador português tem direito a nome de porta em estádio espanhol

Paulo Bento foi um dos homenageados nas festas do centenário do Real Oviedo, passando a dar nome à porta 17 do estádio.