Sérgio Conceição consegue a tripla e alcança feito histórico

- Advertisement -

O FC Porto vence e Conceição alcança Artur Jorge.

Os campeões nacionais levaram a melhor sobre o CD Tondela e conquistaram a 23.ª Supertaça do palmarés. Sérgio Conceição atinge os oitavos troféus conquistados ao serviço do clube da Cidade Invicta e junta-se ao treinador que venceu a primeira Liga dos Campeões da história dos azuis e brancos, em 1987.

@bolanaredept O rescaldo da Supertaça! O que achaste do jogo? #BolanaRedePT #BolanaRede #BnR #Futebol #FutebolPortuguês #LigaPortugal #futebolportuguês⚽️🇵🇹 #JornalismoDesportivo #Jornalismo #supertaça #CDTondela #FCPorto #Porto #Tondela #Taremi #mehditaremi #evanilson #sergioconceicao ♬ Calm Lo-Fi Chill Beat(933834) – MASK G

A equipa beirã, que teve no guardião Niasse o seu melhor destaque individual, acabou por ser incapaz de incomodar Marchesín e os dragões conquistaram, com relativa facilidade, mais um troféu.

Sérgio Conceição bate recorde FC Porto CD Tondela
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede

Sérgio Conceição surpreendeu com a integração de Danny Loader no onze, deixando Galeno no banco e construiu a vitória com dois golos na primeira parte. Mehdi Taremi marcou pela sétima vez consecutiva à equipa beirã e Evanilson fez o segundo golo do FC Porto, após assistência do iraniano.

Já na segunda parte, Taremi repetiu o feito da final do Jamor e bisou frente ao Tondela e sentenciou a partida em Aveiro.

Comenta connosco a partida e diz-nos o que achaste deste primeiro jogo oficial da temporada:

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres alvo de grandes elogios: «Jogou a um nível mundial e quando se tem jogadores assim há sempre uma hipótese»

Graham Potter diz que Viktor Gyokeres «jogou a um nível mundial». Avançado do Arsenal fez hat-trick na vitória da Suécia.

Gonçalo Feio está perto de assumir clube da Primeira Liga: eis a situação

Gonçalo Feio está perto de ser o novo treinador do Tondela. Há negociações entre o técnico português e o emblema da Primeira Liga.

Bednarek comenta estreia de Pietuszewski na Seleção e diz: «Em breve, as pessoas ficarão curiosas para saber o que Oskar come ao pequeno-almoço»

Jan Bednarek comentou a estreia de Oskar Pietuszewski, jovem de 17 anos do FC Porto, na Seleção A da Polónia. Lê as declarações do defesa.

Jan Bednarek após vitória da Polónia: «Cometi um erro simples, mas, felizmente, mostrámos que somos uma equipa»

Jan Bednarek abordou o erro cometido que deu golo da Albânia frente à Polónia. Defesa-central comentou ainda estreia de Oskar Pietuszewski.

PUB

Mais Artigos Populares

Já se conhece a data e hora da final da Champions League e UEFA confirma surpresa

A final da Champions League está oficialmente marcada para as 17 horas do dia 30 de maio. O jogo disputa-se na Hungria.

FC Porto: os jovens que espreitam uma oportunidade nas ideias de Francesco Farioli para 2026/27

O FC Porto deverá contar com algumas jovens promessas na próxima pré-temporada, sendo que alguns já trabalharam com a equipa principal.

Amar Dedic afirma não estar lesionado e descansa adeptos do Benfica

Amar Dedic saiu durante o prolongamento do encontro entre a Bósnia e Herzegovina e o País de Gales, mas não está lesionado.