Sérgio Conceição antevê o Al Ittihad x Al Gharafa de Pedro Martins. Técnico português recorda tempos no FC Porto.
Sérgio Conceição já fez a antevisão ao Al Ittihad x Al Gharafa de Pedro Martins, jogo a contar para a sétima jornada da fase de liga da Champions League Asiática. Em conferência de imprensa, o técnico português foi questionado sobre as transferências de N’Golo Kanté e de Karim Benzema:
«No meu passado recente, durante um longo período nos sete anos em que fui treinador do FC Porto, estivemos sob fair-play financeiro com grandes limitações financeiras e não foi por isso que não vencemos. Conseguimos ganhar 11 títulos mesmo com muitas limitações, e isso aconteceu porque o clube, os adeptos e os diferentes staffs estavam totalmente conectados entre si».
«Era uma solução muito importante para o meio-campo. É verdade que não entrou nenhuma opção para esse setor do campo, mas eu estou aqui não para olhar para o passado, mas sim para o futuro, e ver que jogadores me vão dar diferentes soluções. Ninguém pode apagar aquilo que era o Kanté como jogador, mas temos soluções diferentes para mantermos as mesmas ambições», disse Sérgio Conceição.
«Nós precisamos da força dos nossos adeptos, mesmo sabendo que não vai sempre correr bem, e precisamos da força dos jogadores e do staff, de todos os que trabalham no clube, e da minha força para obter resultados. Todos temos de estar unidos», concluiu.

