Sérgio Conceição respondeu apenas a uma questão na conferência de imprensa: «É muito fácil bater no FC Porto, incluindo dentro do FC Porto»

Sérgio Conceição respondeu apenas a uma pergunta na conferência de imprensa de pós-jogo do FC Porto x Famalicão. O técnico deixou recados para fora… e para dentro.

Sérgio Conceição respondeu apenas a uma pergunta na conferência de imprensa do FC Porto x Famalicão. Após ter falado na flash interview, o técnico dos dragões voltou a deixar vários recados:

«Ninguém ficou satisfeito. É normal os adeptos assobiarem, o que não achei normal foi aplaudirem com o Vitória. Estou habituado à crítica. Isto é um bocadinho o resumo da época, primeiro remate do adversário… Ambiente muito difícil fora. Já é habitual… Penáltis que eu vejo que são e não são. Temos infelicidade com a terceira equipa. Cabe-nos a nós sair disto, é muito fácil bater no FC Porto, mesmo as pessoas de dentro do FC Porto. Em vez de sermos uma mais-valia e juntarmo-nos neste momento e temos um fim de época para acabar bem, mas há aqui gente com estratégia própria que prejudica o clube. Falo de toda a gente, incluindo a terceira equipa. A minha duração e longevidade aqui não tem que ver com os meus lindos olhos, mas com o trabalho. A partir do momento em que o presidente ache que é preciso algo mais na equipa para se acabar bem a época, completamente tranquilo, a todos os níveis. Estou a falar nisto para que os jogadores sintam que a semana de trabalho foi boa, o tempo de preparação foi muito bom por parte dos jogadores. Na antevisão estava otimista e à primeira adversidade esquece-se tudo e os jogadores com algum receio. Ao intervalo falámos e retificámos. Mesmo não tão organizados, conseguimos o empate com cinco ou seis oportunidades. Pouco eficácia ofensiva e nas poucas vezes que o adversário vai lá, faz-nos mal», afirmou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «É importante ludibriar o adversário nalguns momentos»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Moreirense. Treinador respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «O lado físico tem muita influência»

Vasco Botelho da Costa analisou o duelo entre o Sporting e o Moreirense. Treinador respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Eis o 1º golo de Fotis Ioannidis com a camisola do Sporting

Fotis Ioannidis marcou pela primeira vez com a camisola verde e branca. O Sporting recebe o Moreirense no Estádio de Alvalade.

Ambiente a ferver no Vitória SC: ex-jogadores respondem (com muita troça à mistura) a declaração polémica do presidente

António Miguel Cardoso indicou que existia muita vaidade no balneário do Vitória SC. Alguns ex-jogadores responderam ao dirigente.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «A equipa merecia vencer o jogo, vencer por 3-0, não sofrer golos»

Rui Borges analisou o Sporting x Moreirense. O encontro realizou-se no Estádio de Alvalade e contou para a sexta jornada.

Vasco Sousa: «O resultado é exagerado»

Vasco Sousa analisou o Sporting x Moreirense. O encontro realizou-se no Estádio de Alvalade e contou para a sexta jornada.

Francisco Trincão: «O objetivo era criar oportunidades e era uma questão de tempo»

Francisco Trincão analisou o Sporting x Moreirense. O encontro realizou-se no Estádio de Alvalade e contou para a sexta jornada.