Sérgio Conceição sobre enfrentar filho Francisco Conceição: «Em casa sou o pai dele, amanhã será meu adversário. Espero ser mais feliz»

O AC Milan vai enfrentar esta quinta-feira a Juventus para as meias-finais da Supertaça de Itália. Sérgio Conceição já falou aos jornalistas.

Sérgio Conceição já fez a antevisão ao Juventus x AC Milan, jogo a contar para as meias-finais da Supertaça de Itália e que vai ser realizado esta sexta-feira às 19h00 em Riade (Arábia Saudita). O técnico português foi questionado sobre a emoção de enfrentar o seu filho Francisco Conceição, que atua na Juventus:

«Não estou nada entusiasmado, sou um profissional. Estou apenas com frio e tive febre nestes dias, se virem os meus olhos um pouco brilhantes é por causa disso. Em casa sou o pai dele, amanhã o meu filho será o meu adversário: ele vai sentir-se da mesma maneira, quero vencê-lo como ele me quer vencer. Espero ser mais feliz».

Podes ver AQUI as principais declarações de Sérgio Conceição em antevisão ao Juventus x AC Milan.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage responde ao Bola na Rede: «Capacidade dos jogadores interpretarem todos os momentos do jogo»

Bruno Lage analisou o Benfica x Fenerbahçe do playoff da Champions League. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Honestamente, estava contente de perder 1-0 ao intervalo»

José Mourinho analisou o Benfica x Fenerbahçe do playoff da Champions League. O treinador dos turcos respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

António Silva responde ao Bola na Rede: «Quantos mais duelos ganhar mais confiança dá»

António Silva analisou o Benfica x Fenerbahçe do playoff da Champions League. O defesa encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

António Silva: «As pessoas julgam um jogador pelo que veem em campo e há muita coisa fora de campo»

António Silva analisou a vitória do Benfica diante do Fenerbahçe. Águias confirmaram a presença na fase de liga da Champions League.

Como está o Ranking UEFA depois do apuramento do Benfica para a próxima fase da Champions League»

Portugal continua no sétimo lugar do ranking da UEFA. O Benfica vai continuar a dar pontos ao país na Champions League.

Bayern Munique derrota Wehen no tempo de descontos e avança para 16 avos da Taça da Alemanha

O Bayern Munique venceu o Wehen por 3-2, em jogo dos 32 avos de final da Taça da Alemanha. Harry Kane apontou o golo da vitória aos 90+4.