Sérgio Conceição: «Temos que unir o FC Porto, este ano sentiu-se muito a divisão e não foi fácil gerir isto»

- Advertisement -

Sérgio Conceição já analisou a final da Taça de Portugal, que colocou o Sporting e o FC Porto frente a frente.

Sérgio Conceição analisou a vitória do FC Porto frente ao Sporting, por duas bolas a uma, que levou à conquista da Taça de Portugal:

«Tivemos muito coesos, muito compactos, permitimos muito poucas oportunidades ao Sporting, mais na bola parada, porque o Sporting é uma equipa alta. Os jogadores estão de parabéns, os adeptos também, foram fantásticos».

O treinador falou sobre a emoção demonstrada após o apito final:

«Tem a ver com tudo, viram a forma como andámos a indicar as nossas ideias. Há penálti, eu levei vermelho porque saída a área técnica e ficar sem a equipa nestes minutos finais foi doloroso. Já errei muitas vezes. Hoje acho que não foi justa a expulsão, tenho que melhorar, tenho de ficar um bloco de gelo na área técnica. Numa final, vivida desta forma, com fair play, mas durinha…. Mas depois expulsar por isto, não faz sentido numa final. Isto, associando a ter ganho o título, à situação do presidente, resultou em emoção. Dar as boas vindas ao André Villas-Boas, que tenha tanto ou mais sucesso».

Sérgio Conceição falou de alguns temas, como a reunião que terá com André Villas-Boas:

«Não é uma questão de convencer, é de olharmos em conjunto para o FC Porto e o seu futuro. Temos que unir o FC Porto. Este ano sentiu-se muito a divisão. Não foi fácil gerir isto. Tomei decisões com o grupo de trabalho, mesmo muito duras. Uma palavra para os quatro jogadores que estão de fora, foi uma decisão difícil, nunca tinha feito isto, mas tínhamos que dar um sinal forte. O André Franco e o Toni Martínez tiveram o máximo de respeito por mim, mas sabiam que iam ser convocados jogadores da B e o ambiente podiam ficar mau».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting aposta com total confiança em Erick Mendonça: o tempo contratual oferecido pelos leões

O Sporting está muito perto de contratar Erick Mendonça. O jogador encontra-se em final de contrato com o Barcelona.

Atlético Madrid vai ao Camp Nou vencer o Barcelona e está mais perto das meias-finais da Champions League

O Atlético Madrid foi ao terreno do Barcelona vencer por duas bolas a zero, num encontro da primeira-mão dos quartos de final da Champions League.

PSG derrota Liverpool e leva vantagem de 2 golos para a segunda mão

O PSG recebeu e derrotou o Liverpool por 2-0 na Champions League. Os parisienses controlaram a partida inteira.

Fernando Santos, Paulo Bento e Carlos Queiroz apontados a seleção que vai estar no Mundial 2026

Fernando Santos, Paulo Bento e Carlos Queiroz são os candidatos a assumir o comando técnico da seleção do Gana.

PUB

Mais Artigos Populares

Galeno reclama: «Podem entregar a taça. Querem dar a taça para uma pessoa»

Wenderson Galeno mostrou-se muito insatisfeito com a arbitragem da partida entre o Al Ahli e o Neom, para a Liga Saudita.

Al Ittihad de Sérgio Conceição sofre nova derrota para a Liga Saudita

O Al Ittihad recebeu o Neom e foi derrotado por quatro bolas a três, num encontro da 29.ª jornada da Liga Saudita.

Vítor Pereira sobre o regresso ao Dragão: «Muitas emoções»

Vítor Pereira anteviu o duelo frente ao FC Porto e falou sobre o seu regresso ao Dragão, sua casa durante oito anos.