Sérgio Conceição vai estar no banco do FC Porto contra o Benfica na Supertaça

- Advertisement -

Sérgio Conceição tinha sido punido por um mês de suspensão e estava em risco de falhar Supertaça. A providência cautelar foi aceite.

Sérgio Conceição vai estar no banco do FC Porto contra o SL Benfica na Supertaça Cândido de Oliveira 2023, que vai realizar-se no dia 9 de agosto às 20h45 no Estádio Municipal de Aveiro. O treinador dos dragões recorreu da punição de um mês e viu a providência cautelar ter sido aceite.

Com este castigo levantado, Sérgio Conceição vai estar também no arranque do campeonato. Sobre a Liga Portuguesa, o FC Porto vai iniciar a próxima edição contra o Moreirense FC no dia 14 de agosto, segunda-feira.

Sérgio Conceição
Fonte: Zito Delgado / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest de Vítor Pereira garante reviravolta e está nos quartos de final da Europa League

O Nottingham Forest foi à Dinamarca vencer o Midtjylland por duas bolas a uma e seguiu em frente na Europa League.

William Gomes inaugura o marcador e FC Porto já vence o Estugarda por 1-0

O FC Porto recebe o Estugarda em jogo dos oitavos de final da Europa League. William Gomes inaugurou o marcador para os dragões.

Enzo Fernández prepara-se para protagonizar o mercado: há 5 interessados no médio

Enzo Fernández prepara-se para ser o protagonista do mercado de transferências de verão. O jogador atua no Chelsea.

3 jogadores do Sporting no onze da semana da Champions League

O Sporting mete três nomes no onze da semana da Champions League. UEFA revelou as escolhas para a equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Celje de Vítor Campelos vence, mas é eliminado pelo AEK: eis os primeiros resultados do dia na Conference League

O AEK segue em frente, mas ainda passou por calafrios diante do Celje. Vitória por 2-0 da equipa de Vítor Campelos não chega para seguir em frente na Conference League.

Lyon de Paulo Fonseca perde com o Celta de Vigo e é eliminado: eis os primeiros resultados do dia na Europa League

O Lyon de Paulo Fonseca caiu na Europa League. Derrota caseira contra o Celta de Vigo deixa franceses fora da prova.

Real Madrid anuncia lesão de Thibaut Courtois e guarda-redes é dúvida para os quartos de final da Champions League

Thibaut Courtois está lesionado e vai parar e desfalcar o Real Madrid. Champions League em risco por parte do belga.