📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição volta a falar do vento: «Instauraram-me um processo, porque eu não referi que era o vento»

- Advertisement -

Sérgio Conceição fez a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Benfica, em jogo relativo à vigésima quarta jornada da Primeira Liga.

Sérgio Conceição esteve na sala de imprensa a realizar a antevisão do desafio entre o FC Porto e o Benfica, para a Primeira Liga. O técnico dos dragões voltou a falar do vento, fator com que que teve que lidar em Vila do Conde e nos Açores.

O treinador acabou por ver um processo ser instaurado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol:

«Afirmei mais do que contra 11 jogadores, num dos jogos anteriores, e tive oportunidade da afirmar nos Açores de que havia o vento que era extremamente incómodo, os adeptos que eram muito apaixonados pelo clube, os apanha-bolas, que a partir do momento em que o Santa Clara se meteu a ganhar, os jogadores do FC Porto é que tinham de ir buscar a bola, como podem ver nas imagens da Sport TV. Enfim… O Conselho de Disciplina da FPF pensou que estava a referir-me à equipa de arbitragem. Então, instauraram-me um processo, porque eu não referi que era o vento. Então agora nos Açores tive de dizer que era o vento para não levar mais um processo. E não fui irónico, porque isto tem custos. Pagar ao advogado…».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluca Prestianni convocado pela primeira vez para a seleção da Argentina

Gianluca Prestianni foi chamado à seleção A da Argentina. O jovem avançado do Benfica está convocado pela primeira vez.

Portugal termina quarta ronda na Europa sem qualquer vitória para as equipas nacionais

Portugal fechou a quarta jornada das provas europeias sem triunfos. Benfica, Sporting, FC Porto e Braga não conseguiram vencer nesta ronda.

Miguel Oliveira antecipa GP de Portimão: «É um momento de gratidão por todo o apoio ao longo dos anos»

Miguel Oliveira fez a antevisão do GP de Portimão. O piloto português poderá cumprir a sua última corrida em Portugal, já que está de saída da MotoGP.

Carlos Vicens lamenta problemas na finalização do Braga e derrota com o Genk: «Sensações tristes»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga frente ao Genk, na quarta jornada da fase de liga da Europa League. O técnico lamentou os problemas na finalização.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois dos desaires do FC Porto e do Braga na Europa League

Não foi um dia positivo para Portugal no Ranking UEFA. FC Porto empatou, Braga perdeu e comparação com os rivais não é boa para Portugal.

As mensagens finais de Noronha Lopes e Rui Costa: «Peço desculpa pelo debate. Não foi nada, não dignificou o clube»

Rui Costa e João Noronha Lopes debateram na BTV, a dois dias das eleições do Benfica. Eis as mensagens finais de ambos.

Rui Costa visa Noronha Lopes: «Está com amores por Luís Filipe Vieira e por si nem era sócio do Benfica»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Presidente encarnado espera pela reeleição no ato eleitoral.