Sérgio Oliveira próximo de deixar o Olympiacos e de rumar ao Brasil para ser orientado por português

- Advertisement -

Sérgio Oliveira está próximo de ter um novo clube na carreira. Médio do Olympiacos a caminho do Sport Recife de Pepa.

Sérgio Oliveira está próximo de trocar de clube nos próximos dias. De acordo com o Sport 24, o médio português está a caminho do Sport Recife, clube brasileiro treinado por Pepa.

A mesma fonte dá conta de que o Olympiacos já aceitou a proposta do Sport Recife e que a transferência está iminente. Quando se confirmar, o médio será o segundo português do plantel do clube brasileiro que já oficializou a contratação de Gonçalo Paciência.

Sérgio Oliveira tem 32 anos e esta temporada realizou 14 jogos pelo conjunto grego.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há data e hora para o Sporting x Benfica da 30ª jornada da Primeira Liga

O Sporting x Benfica já tem data e hora. Encontro da 30.ª jornada joga-se dia 19 de abril, domingo, a partir das 18h.

Mario Gotze vai renovar contrato com o Frankfurt

Mario Gotze vai renovar contrato com o Frankfurt. O médio deverá estender a sua ligação com o clube por mais uma época.

Marvin Elimbi sofre lesão grave e é desfalque no Gil Vicente

Marvin Elimbi lesionou-se na coxa direita na primeira parte do jogo frente ao Santa Clara e deverá ficar afastado durante várias semanas.

Vinícius Júnior perto de renovar com o Real Madrid

Vinícius Júnior próximo de renovar vínculo com o Real Madrid, após a vitória por 3-2 frente ao Atlético de Madrid, no Santiago Bernabéu.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto De Zerbi aceita assinar pelo Tottenham mas impõe condição fundamental

Roberto De Zerbi está disponível para assumir o comando do Tottenham, caso os londrinos se mantenham na Premier League.

Mercado: Almería de Cristiano Ronaldo fecha contratação para o verão

O Almería deverá anunciar nas próximas semanas a contratação de Álex Sola, jogador que representa o Granada.

Barcelona já conhece o preço de João Cancelo

O Barcelona ainda não definiu se vai comprar João Cancelo. O lateral direito tem um custo de 15 milhões de euros.