Sergio Ramos pode sair do Sevilha no final da temporada

Sergio Ramos é um dos grandes nomes do Sevilha durante a presente temporada. O jogador está em final de contrato.

Sergio Ramos pode não seguir no Sevilha na próxima temporada. De acordo com o Relevo, o atleta gostaria de ficar na Andaluzia, mas já está a escutar algumas propostas do exterior. O defesa reduziu o salário para dois milhões de euros anuais de modo a regressar ao clube e não viu isso como um grande problema.

No entanto, o Sevilha não vai conseguir atingir a qualificação para as provas europeias, o que fará com que haja mais um corte no orçamento salarial, estando em cima da mesa a continuidade ou não do atleta de 38 anos de idade.

Sergio Ramos leva esta temporada um total de 29 desafios, com sete golos marcados e uma assistência dada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gedson Fernandes oficializado como reforço do Spartak Moscovo

O Spartak Moscovo garantiu a contratação de Gedson Fernandes. O médio internacional português deixou o Besiktas em definitivo.

João Palhinha aberto a trocar Bayern Munique por Tottenham

João Palhinha pode regressar à Premier League. Internacional aberto está aberto a trocar o Bayern Munique pelo Tottenham.

Operação Pretoriano: Fernando Madureira condenado a 3 anos e 9 meses de prisão

Fernando Madureira já conhece a sentença relativa à Operação Pretoriano. Ex-líder dos Super Dragões condenado a 3 anos e 9 meses de prisão.

Franco Israel lesiona-se na estreia pelo Torino após pancada na cabeça

Franco Israel lesionou-se na estreia pelo Torino. Antigo guarda-redes do Sporting teve de ser substituído após pancada na cabeça.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham pondera avançar por empréstimo de João Palhinha: O ponto de situação

João Palhinha pode regressar à Premier League. Tottenham está em conversações com o Bayern Munique pelo internacional português.

Agente de Jan Bednarek aborda mudança: «Sabia que o FC Porto era um grande clube, mas não estava à espera que fosse tão grande»

Jan Bednarek é o mais recente reforço do FC Porto. Tomasz Magdziarz, agente do defesa, falou sobre a mudança para o Dragão.

Grimaldo deixa mensagem de força ao Benfica antes de enfrentar Sporting na Supertaça

O Benfica vai enfrentar esta noite o Sporting na Supertaça de Portugal. Alejandro Grimaldo deixa mensagem nas redes sociais.