📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sergio Ramos pretende regressar a Espanha e já escolheu o clube

- Advertisement -

Sergio Ramos escolheu o clube onde quer jogar na próxima temporada. O defesa central espanhol pretende regressar ao Sevilla FC.

Sergio Ramos quer regressar ao Sevilla. O central espanhol está atualmente sem contrato depois do término do vínculo com o Paris Saint-Germain FC e pretende regressar a uma casa que conhece bem.

Sergio Ramos tem propostas de dois clubes sauditas, mas deseja continuar na Europa e pode voltar a atuar pelo Sevilla, clube onde realizou a formação e por onde se estreou como profissional em 2003/04.

Na última temporada Sergio Ramos realizou 45 partidas pelo clube parisiense nos quais marcou quatro golos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Maresca está em risco no Chelsea e já há 2 nomes apontados ao lugar

Enzo Maresca está em risco de ser afastado do comando do Chelsea. Liam Rosenior e Andoni Iraola estão a ser apontados ao lugar.

Vítor Carvalho já tem principal candidato: médio pode deixar o Braga em janeiro

Vítor Carvalho continua a ser apontado à saída do Braga. O Atlético Mineiro é a primeira equipa a avançar pelo médio dos minhotos.

«Vai ser bonito perceber qual o caminho que esta geração vai levar» – Entrevista Bola na Rede a Bino Maçães

Bino Maçães foi o timoneiro de uma equipa que agarrou toda uma nação aos ecrãs e que junta nomes do futuro da seleção e deu uma entrevista ao Bola na Rede.

Seleção Nacional Sub-17 eleita Equipa do Ano Bola na Rede 2025

A seleção nacional sub-17 de Portugal foi eleita a Equipa do Ano de 2025 para o Bola na Rede. Conquistas do Europeu e do Mundial na categoria reconhecidas.

PUB

Mais Artigos Populares

CAN 2025 fechou a fase de grupos: eis o quadro final dos quartos de final da competição

A CAN 2025 já fechou a sua fase de grupos. A principal prova africana de seleções vai agora ter em disputa os oitavos de final.

Brighton fecha reforço e garante regresso ao clube por 1,5 milhões de euros

O Brighton acabou de acertar a contratação de Pascal Gross. O médio alemão de 34 anos vai deixar o Borussia Dortmund a troco de 1,5 milhões de euros.

Braga disputa com Inter Milão e AS Mónaco a contratação de jovem lateral guineense

O Braga está interessado na contratação do jovem Marcelo Vaz. O lateral-esquerdo guineense de 18 anos está também na mira do Inter Milão e do AS Mónaco.