Sérgio Vieira: «Tirando o canal próprio do clube, toda a gente fala aquilo que vê, não é?»

Sérgio Vieira reagiu à derrota do CF Estrela Amadora frente ao SL Benfica. O técnico apontou reparos à competitividade no campeonato português.

Sérgio Vieira elogiou a postura do Estrela da Amadora no jogo frente ao SL Benfica. O técnico enalteceu o espírito de sacrífico da equipa:

«Tirámos coisas muito positivas, resultado é só uma consequência até ao momento em que ficámos fragilizados quando o nosso jogador saiu lesionado por um jogador do SL Benfica. Lutámos até ao fim. Houve momentos em que nos sentimos orgulhosos, mesmo com menos um. Houve momentos em que controlámos o Benfica com bola. O Mansur foi um herói. Ter bola nestes momentos deixou-me orgulhoso».

Sérgio Vieira foi chamado a comentar um lance de potencial grande penalidade na área do SL Benfica e respondeu desta forma:

«Vivemos numa sociedade hipócrita em que as condições dos clubes não são iguais. Digo isto em relação à vertente financeira. Lance do penálti? Não vale a pena perder tempo com isso, já perdi tempo com isso. O árbitro é um ser-humano, falha como todos os outros. Mas nós, sociedade, é que temos de criar condições para que sejam melhores. Se os meus jogadores treinassem com as condições que treinam o Benfica, estariam melhores na primeira-parte. Por diferentes fatores que não são leais, porque as equipas não se preparam de igual forma. Se eu estivesse do outro lado, eu queria ganhar de outra forma. Foi complicado para nós, mas também para eles. Foi complicado para eles até aos 79 minutos, quando fez o golo da forma em que foi. Nas circunstâncias em que foi… Tirando o canal próprio do clube, toda a gente fala aquilo que vê, não é? Nós não nos focamos nos nossos adversários, focamos no que podemos controlar».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest oficializa despedimento de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest oficializou o despedimento de Nuno Espírito Santo. O técnico português deixa a equipa depois de se ter incompatibilizado com os dirigentes do clube.

O passo mais difícil da caminhada | Hungria x Portugal

Depois da goleada diante a Arménia, Portugal vai deslocar-se à Hungria para aquele que, teoricamente, será o jogo mais complicado da qualificação para o Mundial.

Luís Freire alcança maior vitória de um treinador estreante na Seleção de Sub-21

Luís Freire estreou-se com uma goleada de 5-0 ao Azerbaijão ao serviço da Seleção de Sub-21. Foi o melhor resultado de um técnico estreante pela equipa.

Há dois treinadores portugueses na lista de sucessores para Nuno Espírito Santo no Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo está de saída do comando técnico do Nottingham Forest. Marco Silva e José Mourinho são opções para o lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais um treinador apontado à sucessão de José Mourinho no Fenerbahçe

O Fenerbahçe ainda não tem treinador desde que José Mourinho foi demitido. Domenico Tedesco pode ser o sucessor do português.

Nuno Espírito Santo junta-se a grupo com José Mourinho ou Sérgio Conceição: eis os treinadores portugueses atualmente desempregados

Nuno Espírito Santo está perto de deixar o Nottingham Forest e juntar-se a um grupo de treinadores portugueses atualmente sem trabalho.

La Vuelta a España #2: Domínios pouco avassaladores

Um pouco por toda esta Vuelta tem havido vários...