Serie A de luto: Fisioterapeuta do Lecce encontrado morto e jogo com a Atalanta adiado

Graziano Fiorita, fisioterapeuta e osteopata do Lecce, foi encontrado morto no seu quarto de hotel. Jogo com a Atalanta adiado.

O Atalanta x Lecce não vai realizar-se esta sexta-feira, devido a uma tragédia no estágio. Graziano Fiorita, histórico fisioterapeuta e osteopata que trabalhava no clube há mais de 20 anos, foi encontrado morto no seu quarto de hotel.

«A U.S. Lecce, profundamente chocada, anuncia que Graziano Fiorita faleceu subitamente. O fisioterapeuta, que trabalhava para os Giallorossi há mais de 20 anos, estava com a equipa no campo de treinos de Coccaglio. A equipa regressará imediatamente a Lecce, uma vez que o jogo de amanhã (sexta-feira) contra a Atalanta será adiado», pode ler-se no comunicado oficial do Lecce.

«Neste momento de profunda dor e total descrença, em que qualquer palavra seria supérflua, o clube só se pode unir em torno da sua mulher Azzurra e dos seus filhos Carolina, Davide, Nicolò e Riccardo, da sua mãe Francesca e de todos os seus familiares», pode ainda ler-se.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeremiah St. Juste interessa a equipa da La Liga e pode deixar o Sporting

Jeremiah St. Juste pode deixar o Sporting neste mercado de transferências. O defesa interessa ao Osasuna, emblema da La Liga.

Luís Maximiano pode regressar à La Liga pela porta de um histórico

Luís Maximiano está perto de regressar à La Liga. O guarda-redes está a ser alvo do interesse do Valência.

Braga vai emprestar jogador que custou 4 milhões de euros a equipa da La Liga 2

O Braga prepara-se para ceder Thiago Helguera ao Mirandés. O médio vai jogar cedido em Espanha por uma temporada.

Benfica x Nice: eis os onzes iniciais da partida decisiva para a Champions League

Benfica e Nice enfrentam-se a partir das 20 horas desta terça-feira, em jogo da terceira pré-eliminatória da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: o contexto retira confiança, o contexto gera confiança

Análise à vitória do FC Porto sobre o Vitória SC e ao impacto do contexto no rendimento de Samu, Pepê e Alan Varela

Jack Grealish é reforço do Everton por empréstimo do Manchester City

Jack Grealish foi apresentado como reforço do Everton. O avançado chega por empréstimo, com cláusula de compra fixada em 58 milhões de euros.

Volta a Portugal #1: Nych posiciona-se para a renovação

A Volta a Portugal vai na 86.ª edição e, apesar de parecer que ainda há muito para superar, já muitos quilómetros foram ultrapassados.