Serie A e Premier League querem realizar mudança revolucionária no calendário

A Serie A e a Premier League, querem que o mercado de transferências termine antes da primeira jornada dos campeonatos.

A Serie A e a Premier League querem alterar a janela de transferências de verão, desejando que a mesma termine antes do começo dos campeonatos. Ezio Simonelli, presidente da competição italiana, assumiu a vontade, mas confirmou que nem todos estão de acordo com esta mudança:

«Queremos que a janela feche antes do início do campeonato, o mesmo acontecendo com a Premier League. Mas a La Liga não fechará antes de 31 de agosto, e o mesmo parece acontecer com a Bundesliga e a Ligue 1. Precisaríamos de unanimidade para que isso acontecesse e, por isso, não é fácil».

Com a janela de transferência a encerrar no dia 31 de agosto (ou perto dessa data), todas as equipas correm o risco de perder jogadores enquanto as competições nacionais já se encontram a decorrer.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Panathinaikos pode insistir na contratação de destaque do Estoril Praia

O Panathinaikos está interessado em Yanis Begraoui. Gregos podem voltar à carga pelo destaque do Estoril Praia.

Benfica faz primeiro treino no Seixal e há 2 grandes novidades

O Benfica regressa esta terça-feira aos treinos no Seixal. Rafael Obrador e Amar Dedic já estão sob ordens de Bruno Lage.

Treinador da Atalanta falha regresso aos trabalhos por estar hospitalizado

Ivan Juric está hospitalizado devido a um problema respiratório. Técnico da Atalanta falha assim regresso aos trabalhos.

Frederico Varandas absolvido do crime de difamação contra Pinto da Costa

Frederico Varandas foi absolvido durante esta terça-feira do crime difamação contra Pinto da Costa, antigo presidente do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já treinou esta terça-feira e contou com novidade importante

O Sporting realizou durante esta terça-feira mais um treino de pré-temporada. Rui Borges contou com Pedro Gonçalves no relvado.

Moreirense perto de garantir guarda-redes português que estava na La Liga

O Moreirense deverá oficializar nas próximas horas a contratação de André Ferreira, jogador que atuava no Real Valladolid.

Mundial de Clubes | O símbolo do futebol atual

No domingo passado história foi feita. O Chelsea tornou-se no primeiro (no novo formato) campeão mundial de clubes.