Setor interditado do Sporting motiva protestos dos adeptos: «Supresa, filhos da p…»

- Advertisement -

O Sporting recebe o Bolonha na oitava e última jornada da Champions League. Setor A14 foi interditado, mas Juveleo fez-se sentir.

O Setor A14 foi interditado em Alvalade na sequência de arremesso de pirotecnica para o relvado. A direção do Sporting decidiu deixar uma mensagem «Não Prejudiques o Teu Clube» a tapar todas as cadeiras do setor reservado à Juveleo, mas a claque do Sporting fez sentir-se.

Umas bancadas acima, como evidente no vídeo que podes ver em baixo, os adeptos do Sporting ergueram uma faixa a dizer «Suprise motherfuckers», em português «Supresa, filhos da p…». Além da faixa, de dentro da lona saíram dois foguetes aos quais se juntaram tochas verdes e fogo de artifício lançado ao ar.

Manifestação dos adeptos do Sporting antes do apito inicial. O jogo está a decorrer, até ao momento, sem qualquer evento a assinalar neste capítulo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Protocolo de concussão desrespeitado na Conference League: Isaque continuou em campo quase 20 minutos depois de choque violento no Shakhtar Donetsk x AZ Alkmaar

Um choque aparatoso levou a uma decisão controversa. Isaque Silva foi mantido em campo, mesmo depois de uma pancada na cabeça.

Há mais um gigante de Itália interessado em contratar Richard Ríos ao Benfica

O Inter Milão está de olho em Richard Ríos. Médio do Benfica reúne interessados no topo da Serie A.

Andebol: Sporting perde na Polónia, mas segue para os quartos finais da Champions League

O Sporting garantiu a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões de andebol. Apesar da derrota por 28-27 na Polónia, os leões avançam graças à vitória por 33-29 na primeira mão.

Noite para esquecer de Martim Fernandes: auto-golo e sai lesionado minutos depois no FC Porto x Nottingham Forest

Martim Fernandes apontou um auto-golo ao minuto 13' no FC Porto x Nottingham Forest e saiu lesionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Chris Wood regressa aos titulares do Nottingham Forest mais de 5 meses depois para defrontar o FC Porto

Chris Wood está de regresso ao onze titular do Nottingham Forest mais de cinco meses depois.

Rayo Vallecano goleia AEK de Filipe Relvas e tem um pé e meio nas meias-finais da Conference League

O Rayo Vallecano está mais perto das meias-finais da Conference League. Em Espanha, goleada sobre o AEK na primeira mão dos quartos de final.

FC Porto homenageia Vítor Pereira antes do encontro frente ao Nottingham Forest

O FC Porto homenageou Vítor Pereira antes do encontro diante do Nottingham Forest. O treinador da equipa inglesa esteve acompanhado por André Villas-Boas.