📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sevilha atento a craque de equipa da La Liga que finaliza contrato em 2025

- Advertisement -

O Sevilha pode avançar para a contração de Abdel Abqar, defesa central que atua no Deportivo Alavés, também da La Liga.

O Sevilha está muito atento a Abdel Abqar, jogador que finaliza contrato com o Deportivo Alavés no verão de 2025. De acordo com o jornalista Matteo Moretto, o clube andaluz já se está a posicionar para apresentar uma eventual oferta.

Abdel Abqar tem 25 anos e é um elemento fundamental para Luis García Plaza no Deportivo Alavés, tendo somado alguns pretendentes no último verão. Em 2024/25 soma nove jogos. O seu valor de mercado é de sete milhões e meio de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia planeia ir ao Sporting fechar o seu novo treinador: eis o ponto de situação

O Casa Pia está em busca de um novo treinador. João Gião, atualmente no Sporting B, é um nome que agrada à estrutura.

Juventus x Sporting: ligação entre clubes vai bem mais além de Cristiano Ronaldo

O encontro entre a Juventus e o Sporting vai ser disputada na terça-feira e é relativa à quarta jornada da Champions League.

Sporting: há novidades em relação a Nuno Santos

Nuno Santos está a entrar na última etapa de recuperação da sua grave lesão. O jogador do Sporting está parado desde outubro de 2024.

Passou pelo Sporting e admite: «Não poder jogar na equipa principal deixou-me triste»

Merih Demiral realizou algumas temporadas ao serviço do Sporting, mas não conseguiu oportunidades na equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes explica futura função de Óscar Cardozo no Benfica e recorda João Neves: «Podia não ter saído se houvesse uma negociação atempada»

João Noronha Lopes falou sobre uma possível função que esteja reservada por Óscar Cardozo ao serviço do Benfica.

João Noronha Lopes questionado por possível vermelho a Georgiy Sudakov no Vitória SC x Benfica

João Noronha Lopes defendeu que Georgiy Sudakov não deveria ter sido expulso durante o encontro entre o Benfica e o Vitória SC.

João Noronha Lopes elogia Bagão Félix e crítica Rui Costa: «Tem de assumir que fomos comidos de cebolada pelos nossos adversários»

João Noronha Lopes assumiu que os últimos quatro anos do Benfica foram abaixo do esperado e que os adversários estiveram melhor que as águias.