Sevilha fecha venda de campeão do mundo por 4,5 milhões de euros

O River Plate acertou a contratação de Gonzalo Montiel junto do Sevilha. Campeão do mundo pela Argentina regressa a casa.

Gonzalo Montiel está de regresso à Argentina. De acordo com o diário Relevo, o jogador vai trocar o Sevilha pelo River Plate por 4,5 milhões de euros.

A mesma fonte dá conta de que, caso o River Plate vença a Liga Argentina, o Sevilha receberá mais 500 mil euros. Gonzalo Montiel terá contrato até 2028 com o clube albiceleste.

Depois do empréstimo ao Nottingham Forest na última temporada, Gonzalo Montiel regressou sem protagonismo ao Sevilha. Em 2024/25, o lateral direito argentino, vencedor do Mundial em 2022, realizou apenas nove jogos pelos andaluzes.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique não desiste de Nico Williams e oferece salário de 12 milhões de euros

Nico Williams está muito perto do Barcelona. Bayern Munique não desiste da corrida por Nico Williams.

AC Milan quer alvo do Benfica e do FC Porto em 2023 e chega aos 30 milhões de euros

O AC Milan quer fechar a contratação de Ardon Jashari. Médio helvético representa o Club Brugge e é destaque dos belgas.

Tottenham vai ao Japão contratar defesa por quase 6 milhões de euros

O Tottenham tem acordo para contratar Kota Takai. Defesa central joga no Kawasaki Frontale e está próximo de rumar à Europa.

Sporting: Franco Israel pretendido por clube da Serie A

Franco Israel pode deixar o Sporting no mercado de verão. Guarda-redes uruguaio na lista do Torino, clube da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão contrata Nicola Zalewski em definitivo à AS Roma

O Inter Milão anunciou a contratação de Nicola Zalewski. Internacional polaco fica no clube em definitivo após empréstimo da AS Roma.

Samuel Dahl compara-se com Álvaro Carreras e elogia Bruno Lage: «Treinador impaciente para sermos mais agressivos em campo»

Samuel Dahl fez a antevisão do Benfica x Bayern Munique. Suspensão de Álvaro Carreras abre espaço a entrada na lateral esquerda.

Negócio fechado: Roony Bardghji já tinha acordo com o Barcelona desde abril e está fechado nos catalães

Roony Bardghji chegou a ser associado ao FC Porto, mas vai rumar ao Barcelona. Negócio envolve pagamento de dois milhões de euros.