📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sevilha oficializa saída de García Pimienta

- Advertisement -

O Sevilha despediu este domingo García Pimienta do comando técnico. Clube espanhol já confirmou através de comunicado oficial.

García Pimienta foi despedido este domingo pelo Sevilha, confirmado pelo clube através de comunicado oficial. De acordo com a imprensa espanhola, Joaquín Carrapós será o sucessor ao cargo, tratando-se de mais um regresso. Caso se concretize, será a terceira passagem pelo clube.

«García Pimienta foi demitido do cargo de treinador do Sevilha. O clube informou o treinador do Blanquirrojo que, após 31 jogos da Liga, deixa de orientar o Sevilha. O Sevilha agradece a García Pimienta o trabalho efetuado durante estes meses, bem como o seu profissionalismo, e deseja-lhe as maiores felicidades nos seus desafios futuros», pode ler-se no comunicado do Sevilha.

Neste momento, o Sevilha está no 13.º lugar da La Liga com 36 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-FC Porto sai em defesa de Ruben Amorim: «Fico feliz por ele ser rijo e ignorar tudo»

Benni McCarthy deixou muitos elogios para Ruben Amorim. O antigo avançado do FC Porto falou da exigência de trabalhar no Manchester United.

Sub-16: Portugal entra com pé direito na Taça das Federações em dia de estreia de Cristianinho

Portugal venceu a Turquia por 2-0 no primeiro jogo do Torneio Taça das Federações. Cristianinho estreou-se pelos Sub-16.

Nápoles quer contratar médio do Manchester United de Ruben Amorim

Kobbie Mainoo está na lista do Nápoles. O médio inglês de 20 anos do Manchester United pode ser alvo de uma abordem no mercado de janeiro.

Sudakov reage ao fora de jogo de 1 centímetro: «Golo? Hmm… Hoje não»

Georgiy Sudakov faria o 2-0 no Benfica x Tondela, porém o lance foi invalidado por fora de jogo. Médio ucraniano reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim responde a declarações fortes de Sean Dyche, próximo adversário: «Se és comentador e não dizes coisas fortes…»

Sean Dyche disse que «poderia ganhar mais jogos» com o plantel do Manchester United em 4-4-2. Há resposta de Ruben Amorim.

Ruben Amorim antevê Nottingham Forest x Manchester United: «Assisti ao jogo deles contra o FC Porto»

O Manchester United vai enfrentar fora de casa o Nottingham Forest na Premier League. Ruben Amorim já fez a antevisão.

Ruben Amorim nomeado para treinador do mês de outubro da Premier League

Ruben Amorim foi nomeado para o prémio de treinador do mês da Premier League. É a primeira vez em que o técnico está entre os finalistas.