Sevilha pensa em excedentário do Barcelona para 2024/25

O Sevilha sabe que terá que fazer algumas alterações no seu plantel para 2024/25. Clément Lenglet poderia regressar ao clube andaluz.

O Sevilha está analisar vários alvos para a próxima temporada. De acordo com o Fichajes, Clément Lenglet é um nome que agrada aos responsáveis do clube andaluz, de acordo com o Fichajes. O atleta pertence aos quadros do Barcelona, mas encontra-se emprestado ao Aston Villa.

Clément Lenglet já passou pelo Sevilha, onde obteve bastante sucesso. Vestiu a camisola da equipa do Sánchez Pizjuán em 2016/17 e 2017/18, saindo para o Camp Nou por 35 milhões de euros, mas nunca conseguiu atingir o que se esperava nos blaugrana. O gaulês soma esta época pelo conjunto de Unai Emery um total de 18 jogos, dando uma assistência.

O valor de mercado de Clément Lenglet é de 18 milhões de euros. O Sevilha passa por algumas dificuldades financeiras, sendo improvável que apresente uma proposta próxima desse valor.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Chat GPT indica o favorito a vencer o Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 está quase a começar e existem vários candidatos a vencer a primeira edição da competição.

Itália bate Moldávia e soma a primeira vitória na qualificação para o Mundial 2026

A Itália bateu a Moldávia por duas bolas a zero durante esta segunda-feira, em jogo de qualificação para o Mundial 2026.

Antevisão Final 4 EHF Champions League: Agora é a sério | Andebol

Estamos na reta final de preparação para a final...

Carlo Ancelotti rendido a Cristiano Ronaldo: «Continua a ser uma lenda com a idade que tem»

Carlo Ancelotti falou sobre Cristiano Ronaldo. O técnico italiano assumiu que o avançado continua a marcar a diferença.

PUB

Mais Artigos Populares

Lois Boisson quase toca o céu em Paris | Ténis

Aos 22 anos de idade, a francesa Lois Boisson...

Al Nassr pretende juntar Rafael Leão a Cristiano Ronaldo

O Al Nassr está interessado em garantir a contratação de Rafael Leão no mercado de transferências de verão. O jogador pertence ao AC Milan.

Vitor Gyokeres está descontente com a direção do Sporting

Viktor Gyokeres está insatisfeito com Frederico Varandas, já que o presidente do Sporting está a pedir 80 milhões de euros para aceitar a sua venda.