📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sevilha pode ter desistido de Bozeník

- Advertisement -

Róbert Bozeník tem sido associado ao Sevilha desde janeiro, mas não está fácil. Emblema espanhol vira atenções.

O Sevilha e o Boavista não chegaram a um acordo para a transferência de Róbert Bozeník e o emblema espanhol terá procurado outra alternativa, aponta a imprensa da Andaluzia. O avançado esloveno do Boavista estava associado a uma mudança para a La Liga desde janeiro.

Róbert Bozeník está no Boavista desde a temporada 2022/23 (emprestado pelo Feyenoord) e a título definitivo desde a época passada, onde fez 10 golos e duas assistências em 23 partidas pelo clube axadrezado. Foi ao Euro 2024.

Bozenik no Boavista x Braga
Fonte: Filipe Oliveira/Bola na Rede
Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United: Fabrizio Romano revela que conversações com provável sucessor de Ruben Amorim decorrem de maneira muito positiva

Ruben Amorim deixou recentemente o Manchester United. Ole Gunnar Solskjaer deverá regressar ao posto de treinador.

Rui Borges recebe autorização para poder lançar jogador no Sporting x Vitória SC

Luis Guilherme pode ser opção de Rui Borges no encontro entre o Sporting e o Vitória SC, para a Taça da Liga.

Edoardo Bove está pronto para voltar aos relvados e rescinde com a AS Roma

Edoardo Bove está pronto para voltar aos relvados. O médio italiano não poderá voltar a jogar no seu país natal.

Pablo Felipe deixa mensagem de despedida ao Gil Vicente: «Sou muito grato»

Pablo Felipe deixou de ser nos últimos dias jogador do Gil Vicente. O ponta de lança juntou-se ao West Ham United.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia: avançado pode regressar a Espanha neste mercado

Max Svensson pode deixar de ser jogador do Casa Pia neste mercado de transferências, com a possibilidade de regressar a Espanha.

Inter Milão perde a corrida por João Cancelo e pensa em ex-Vitória SC

O Inter Milão estava interessado em garantir a contratação de João Cancelo, mas o luso vai assinar com o Barcelona.

Manchester City sela contratação por 75 milhões de euros

Antoine Semenyo prepara-se para deixar de ser jogador do Manchester City. O extremo vai abandonar o Bournemouth em breve.