Sevilha reage ao gesto obsceno a Lucas Ocampos: «Estes gestos e comportamentos não devem ser permitidos»

- Advertisement -

O Sevilha reagiu em comunicado ao episódio sofrido por Lucas Ocampos. Extremo argentino viu adepto do Rayo Vallecano colocar-lhe um dedo no rabo.

O Sevilha publicou um comunicado sobre o episódio que envolveu Lucas Ocampos e um adepto do Rayo Vallecano. Um jovem adepto aproveitou a proximidade das bancadas para o campo e introduziu um dedo no rabo do jogador argentino.

O Sevilha pediu a adoção de medidas para evitar a repetição destes acontecimentos e manifestou o seu apoio a Lucas Ocampos.

Eis o comunicado do Sevilha:

«O Sevilha FC lamenta profundamente o incidente ocorrido esta segunda-feira no jogo contra o Rayo Vallecano, em que o nosso jogador Lucas Ocampos foi alvo de um gesto obsceno e totalmente inapropriado por parte de um adepto da casa. O Sevilha FC espera que sejam tomadas as medidas adequadas, de acordo com os regulamentos, para garantir que este tipo de comportamento não se repita num campo de futebol, e informou a LaLiga desse facto. Estes gestos e comportamentos não devem ser permitidos na nossa competição, se aspiramos a ser a melhor liga do mundo. Por último, o Sevilha FC manifesta o seu total apoio a Lucas Ocampos, que demonstrou o seu profissionalismo, apesar da atitude inaceitável do adepto que o insultou»

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não podia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental e emocional do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.

Anísio Cabral: «É um sentimento inesquecível marcar pelo clube do meu coração»

Anísio Cabral analisou o desfecho do jogo. Benfica venceu o Alverca por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.

Figueiredo após Benfica x Alverca: «Sofremos o 2º golo por uma desatenção nossa»

Figueiredo analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica sobre o Alverca na Primeira Liga

O Benfica venceu o Alverca por 2-1 no Estádio da Luz. Fica com os cinco destaques da vitória encarnada.

PUB

Mais Artigos Populares

Anísio Cabral volta a marcar no 1º toque na bola e Benfica volta a colocar-se a vencer o Alverca

Novo momento icónico de Anísio Cabral a marcar ao primeiro toque. O Benfica recebe o Alverca no Estádio da Luz.

Real Madrid vence no Mestalla e há golo de Álvaro Carreras: eis os resultados do dia na La Liga

O Real Madrid venceu fora de casa o Valencia por 2-0 na jornada 23 da La Liga. Álvaro Carreras marcou um dos golos.

Vangelis Pavlidis marca com o peito e vê golo anulado por interferência do braço na bola: Benfica continua empatado com o Alverca

Vangelis Pavlidis marcou golo para as águias, mas não valeu. O Benfica recebe o Alverca no Estádio da Luz.