Sevilla arrasa Granada na estreia de Quique Flores

O Sevilla FC venceu o Granada CF por três bolas a zero, em jogo que marcou a estreia de Quique Flores no comando do emblema andaluz.

O Sevilla derrotou o Granada a três bolas a zero, num jogo marcado pela estreia de Quique Flores como treinador da equipa do Nervión. O desafio era relativo décima oitava jornada da La Liga. Na primeira parte, o emblema visitante marcou dois tentos, por intermédio de Adrià Pedrosa (23′) e de Lucas Ocampos (32′, golaço de fora da área). No segundo tempo Sergio Ramos fechou o resultado, aos 49′.

Mesmo com a vitória, os adeptos do Sevilla passaram todo o jogo a pedir a demissão da direção, apesar do duelo ter sido no Nuevo Los Cármenes. Com esta vitória, a nova equipa de Quique Flores passa a somar 16 pontos, subindo ao décimo terceiro lugar. Já o Granada continua na zona de despromoção, em décimo nono lugar, com oito pontos. Alexander Medina ainda não conhece o sabor da vitória.

Eis os restantes resultados desta terça-feira:

Rayo Vallecano 0-1 Valencia

Atlético de Madrid 3-3 Getafe

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Fim da novela: Jonathan David define futuro e vai jogar na Serie A

A Juventus garantiu a contratação de Jonathan David. O avançado internacional canadiano vai assinar a custo zero.

Jogo entre Borussia Dortmund e Monterrey do Mundial de Clubes esteve em risco de suspensão devido a cânticos homofóbicos

O encontro entre o Borussia Dortmund e o Monterrey esteve em risco de ser suspenso devido a cânticos homofóbicos proferidos pelos adeptos nas bancadas.

Real Madrid x Borussia Dortmund não vai ter duelo entre os irmãos Bellingham

O Real Madrid x Borussia Dortmund dos quartos de final do Mundial de Clubes tem uma baixa de peso: Jobe Bellingham.

Está definido o quadro dos quartos de final do Mundial de Clubes 2025

O Real Madrid e o Borussia Dortmund foram as últimas equipas a garantirem a qualificação para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Vieira deixa mensagem de despedida para o FC Porto: «Época extremamente difícil»

Fábio Vieira publicou uma mensagem de despedida para o FC Porto. O médio português voltou ao Arsenal, após o empréstimo.

Imprensa internacional aponta médio francês ao FC Porto

A imprensa francesa apontou Ludovic Blas ao FC Porto. O médio de 27 anos está ao serviço do Rennes.

Famalicão próximo de fechar contratação de jogador do Flamengo

O Famalicão está no mercado para reforçar o meio-campo e trabalha para fechar a contratação de Victor Hugo. Médio de saída do Flamengo.