Sevilla e Juventus empatam e deixam tudo para segunda mão

O Sevilla deslocou-se a Turim para defrontar a Juventus, empatando a um na primeira mão das meias finais da Liga Europa.

O Sevilla e a Juventus empataram a 1-1, no jogo da primeira mão das meias finais da Liga Europa. Após ter eliminado o Manchester United, o emblema orientado por José Luís Mendilibar conseguiu um empate no terreno da equipa que eliminou o Sporting nos quartos de final da competição.

O golo do Sevilla foi feito no primeiro tempo, através de Youssef En-Nesyri, aos 26′. Pouco antes, Vlahovic desperdiçou aquela que foi a melhor oportunidade do encontro para Juventus (sem ser o golo), ao falhar um golo de baliza aberta, que poderia ter levado a que a partida tivesse uma história completamente diferente. O jogo foi dominado em seu geral pelo Sevilla, embora a Juventus tivesse conseguido algumas oportunidades, nomeadamente no final do encontro, ao procurar o empate. A Juventus queixou-se de uma grande penalidade perto do minuto 90′ sobre Rabiot, porém o árbitro e o VAR mandaram seguir. Mesmo no final do encontro, Gatti empatou a partida, com um cabeceamento Óliver Torres, jogador apontado ao SL Benfica, foi titular e saiu aos 73′. A segunda mão está marcada para a próxima quinta-feira, dia 18 de Maio, às 20 horas, no Ramón Sánchez Pizjuán.

Durante o fim de semana o Sevilla irá defrontar o Valladolid, no Pucela, enquanto que a Juventus recebe a Cremonese, para os seus respetivos campeonatos nacionais.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Edson Álvarez foi oferecido ao FC Porto neste mercado de verão

Edson Álvarez foi oferecido ao FC Porto neste mercado de transferências, mas o médio mexicano deverá rumar ao Fenerbahçe de José Mourinho.

OKC Thunder: back-to-back’s não se vêem há sete anos e ficam bem no currículo

Tudo encaminhado para os Thunder voltarem a ser a melhor defesa. E, tal como diz o ditado, “defense wins championships”.

Deniz Gul na mira do Besiktas

O Besiktas está a seguir com atenção Deniz Gul. O avançado sueco ainda somou qualquer minuto em jogo oficial pelo FC Porto em 2025/26.

Luís Filipe Vieira: O Demagogo e Falso Messias

Ao longo da entrevista, Luís Filipe Vieira esquivou-se as perguntas, como, por exemplo, qual o projeto que tem para o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest fecha contratação de médio da Juventus por 30 milhões de euros

Douglas Luiz está muito próximo de regressar à Premier League pelas portas do Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo.

Benfica empresta defesa ao AVS SAD até ao final da temporada

Diogo Spencer foi cedido ao AVS SAD até ao final da temporada, proveniente do Benfica. O lateral direito representou a equipa B das águias em 2024/25.

FC Porto oficializa saída de Andoni Zubizarreta: «Forma conjunta e amigável»

O FC Porto oficializou esta quarta-feira a saída de Andoni Zubizarreta. Dirigente de 63 anos deixa o cargo de diretor desportivo.