Sevilla volta a perder e avançado do clube apela ao reforço do plantel em janeiro

O Sevilla FC voltou a perder para o campeonato e, desta vez, Lucas Ocampos fez um apelo ao clube para garantir reforços no mercado de janeiro.

Lucas Ocampos apelou ao reforço do plantel do Sevilla. Após nova derrota sofrida pelo clube espanhol, o avançado argentino de 29 anos deixou clara a sua ideia em relação ao estado do plantel do clube agora treinado por Quique Flores:

«Fizemos um jogo espetacular, nada a apontar. Merecíamos ter empatado, mas o futebol não é sobre merecimento, é sobre factos. Esperemos que neste mercado nos reforcemos bem e que tenhamos onze homens em campo, fora também. Um clube como o Sevilla merece jogadores preparados», vincou o avançado internacional argentino.

Lucas Ocampos prosseguiu na sua análise ao plantel:

«Temos muitos jogadores jovens, que estão a chegar à equipa principal e não podemos pedir-lhes mais do que aquilo que estão a dar. Esperemos que em 2024 tenhamos mais jogadores. Os jogadores lesionados querem estar lá. É muito difícil competir quando faltam tantos jogadores. Se Deus quiser, as lesões vão respeitar-nos», vincou.

Lucas Ocampos soma três golos e uma assistência em 24 jogos nesta temporada. O Sevilla está no 16.º lugar da La Liga e tem apenas uma vitória nos últimos 12 encontros do campeonato.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi questionado sobre o futuro no Benfica: «Depois do Mundial vou ver o que irei fazer. Toda a minha família é do River...

Nicolás Otamendi foi questionado sobre o seu futuro no Benfica. O jogador disse que terá que analisar toda a situação.

Real Madrid colocou defesa à venda no verão: recebeu um total de 0 propostas

O Real Madrid quis vender Ferland Mendy no último mercado de transferências, mas a equipa não recebeu qualquer proposta pelo jogador.

Liga Portugal Awards: eis os vencedores de todos os prémios

Realizou-se durante a última noite a gala da Liga Portugal Awards, onde alguns prémios foram distribuídos a figuras relacionadas com o futebol nacional.

Frederico Varandas tem 2 nomes garantidos na sua lista de recandidatura à presidência do Sporting

Frederico Varandas vai recandidatar-se a um terceiro mandato na liderança do Sporting. As eleições estão marcadas para março de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica define substituto de Amar Dedic na lateral direita

Tomás Araújo deverá ser o jogador eleito por Bruno Lage para ocupar a posição de lateral direito. Amar Dedic encontra-se lesionado.

Sporting e Benfica unidos pela mesma causa: equipas dividiram pagamento de avião privado

O Sporting e o Benfica decidiram pagar um avião privado para garantirem os regressos mais rápidos de Luis Suárez e Richard Ríos.

Rodrigo Mora e o mercado: «As notícias chegam-me sempre, eu peço para que não mandem porque não gosto mesmo de ver»

Rodrigo Mora é um dos jogadores com mais potencial do FC Porto e um dos destaques do futebol nacional. O jogador falou sobre o seu atual momento.