📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa vence dérbi e mantém-se na liderança da liga dos Emirados Árabes Unidos

- Advertisement -

O Shabab Al Ahli, orientado pelo português Paulo Sousa, venceu o Al Nasr por 1-0, no dérbi dos Emirados Árabes Unidos, com um golo já nos descontos de Sardar Azmoun. A equipa mantém-se na liderança do campeonato, agora em igualdade com o Al-Ain.

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa venceu o dérbi dos Emirados Árabes Unidos. A equipa do técnico português bateu o Al Nasr por 1-0 e o encontro foi decidido apenas aos 90+5′, quando Sardar Azmoun, ex-Roma e Bayer Leverkusen, colocou a equipa na frente do marcador.

Com esta vitória, a equipa de Paulo Sousa soma dez pontos, mantendo-se no topo da classificação em igualdade com o Al Ain. O próximo duelo promete ser decisivo, já que a equipa irá enfrentar o seu principal rival direto, Al Ain, na luta pela liderança.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

James Tavernier inaugura o marcador e coloca Rangers em vantagem frente ao Braga

James Tavernier inaugurou o marcador ao converter uma grande penalidade. O Braga está na Escócia para defrontar o Rangers.

Francesco Farioli deixa reparos à 2ª parte do FC Porto e elogios a jogador: «Fez um grande jogo. Não é o primeiro jogo deste...

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Nice por 3-0. Encontro referente à jornada 5 da fase regular da Europa League.

Stephen Eustáquio chegou aos 150 jogos pelo FC Porto com muitos elogios: «Temos uma equipa técnica competente em todos os aspetos e jogadores inteligentes»

Stephen Eustáquio analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

Alberto Costa parabeniza seleção sub-17 pelo Mundial e espera ver-se nos mesmos palcos em 2026: «Vou fazer tudo para estar entre os escolhidos»

Alberto Costa analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Filipe Coelho vence na sua estreia ao comando do Universitatea Craiova frente ao Mainz: Eis os primeiros resultados do dia na Conference League

Universitatea Craiova ganhou 1-0 sobre o Mainz, na Roménia. A partida marcou a estreia de Filipe Coelho ao serviço do emblema romeno.

Rafael Quintas é capitão de Portugal nas conquistas do Europeu e do Mundial Sub-17: «Demonstrámos a nossa humildade e respeito pelos adversários»

Rafael Quintas celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

José Neto entrevistado pelo capitão Rafael Quintas e com cachecol do Aljustrense: «Guardo sempre o povo na minha memória»

José Neto celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.