Shabab Al Ahli vence e Paulo Sousa garante recorde de invencibilidade no campeonato

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa recebeu e venceu o Al Urooba por 2-0, em jogo da jornada 22 da liga dos Emirados Árabes Unidos.

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa garantiu uma vitória por 2-0 sobre o Al-Orooba em casa, na 22.ª jornada do campeonato dos Emirados Árabes Unidos. Os golos do encontro foram apontados por Guilherme Bala (54′) e Sardar Azmoun (82′ g.p.). A formação do técnico português ampliou a vantagem na liderança do campeonato, já que o segundo colocado, Al Sharjah, sofreu uma derrota [frente ao Al Bataeh]. Atualmente, o Shabab soma 44 pontos, sete à frente do Al-Sharjah.

Além disso, o treinador Paulo Sousa estabeleceu um novo recorde para o Shabab Al-Ahli, alcançando o maior número de jogos consecutivos sem derrotas da sua história, com 24 partidas invictas (19 vitórias e cinco empates). O recorde anterior, de 23 jogos invictos, tinha sido registado nas temporadas 1975/76 e 2013/14.

Nesta temporada, Paulo Sousa também obteve a maior pontuação de sempre do Shabab na primeira metade do campeonato.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto falha contratação de Roony Bardghji e avançado vai rumar ao Barcelona por 2,5 milhões de euros

Roony Bardghji está a caminho do Barcelona. O avançado tinha também uma oferta do FC Porto, mas optou pelos campeões espanhóis.

Orkun Kokçu tem interessado na sua contratação depois da discussão com Bruno Lage e pode ser orientado por outro treinador português

O Fenerbahçe de José Mourinho quer fechar a contratação de Orkun Kokçu. Discussão com Bruno Lage abre possibilidades.

Fenerbahçe de José Mourinho oferece 55 milhões de euros para convencer alvo para o ataque

O Fenerbahçe de José Mourinho quer reforçar o plantel e visa a contratação de Jonathan David. Avançado está livre no mercado.

Antonio Rudiger acusa jogador do Pachuca de insultos racistas e FIFA está a investigar

Antonio Rudiger está a acusar Gustavo Cabral de insultos racistas. Caso remonta ao Real Madrid x Pachuca no Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus define alternativa caso falhe a contratação de Francisco Conceição

A Juventus tem a contratação de Francisco Conceição como prioridade. Jadon Sancho é alvo do emblema bianconeri.

Mural de Nico Williams foi vandalizado e Athletic já reagiu: «A dignidade de um clube reflete-se também na forma como protege os seus»

A cara de Nico Williams no mural do Athletic foi vandalizada após os rumores da vontade de saída para o Barcelona. Conjunto basco já reagiu.

Cristiano Ronaldo tem futuro definido e negociações estão na fase final

Cristiano Ronaldo está muito próximo de renovar com o Al Nassr. Avançado ficará ligado aos sauditas por mais uma temporada.