📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Shabab Al Ahli vence e Paulo Sousa garante recorde de invencibilidade no campeonato

- Advertisement -

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa recebeu e venceu o Al Urooba por 2-0, em jogo da jornada 22 da liga dos Emirados Árabes Unidos.

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa garantiu uma vitória por 2-0 sobre o Al-Orooba em casa, na 22.ª jornada do campeonato dos Emirados Árabes Unidos. Os golos do encontro foram apontados por Guilherme Bala (54′) e Sardar Azmoun (82′ g.p.). A formação do técnico português ampliou a vantagem na liderança do campeonato, já que o segundo colocado, Al Sharjah, sofreu uma derrota [frente ao Al Bataeh]. Atualmente, o Shabab soma 44 pontos, sete à frente do Al-Sharjah.

Além disso, o treinador Paulo Sousa estabeleceu um novo recorde para o Shabab Al-Ahli, alcançando o maior número de jogos consecutivos sem derrotas da sua história, com 24 partidas invictas (19 vitórias e cinco empates). O recorde anterior, de 23 jogos invictos, tinha sido registado nas temporadas 1975/76 e 2013/14.

Nesta temporada, Paulo Sousa também obteve a maior pontuação de sempre do Shabab na primeira metade do campeonato.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta quer continuidade de Gabriel Jesus: «Tem muito a oferecer à equipa»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, descarta o cenário de saída de Gabriel Jesus em janeiro. Viktor Gyokeres tem concorrência.

Ruben Amorim continua a não contar com jogador, que deixará Manchester United

Tyrell Malacia vai sair do Manchester United. Lateral neerlandês continua fora dos planos de Ruben Amorim.

Liverpool chega aos 100 milhões de euros por avançado para ocupar vaga de Mohamed Salah

O Liverpool pretende reforçar o ataque para colmatar uma possível venda de Mohamed Salah. Yan Diomande está na lista dos reds.

Nuno Espírito Santo aborda baixas pela CAN 2025 e elogia jogador do West Ham: «O que dá à equipa é enorme»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do West Ham x Aston Villa da Premier League. Treinador destacou Jarrod Bowen.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e os últimos jogos do Benfica: «Com o Nápoles foi conseguido do primeiro ao último minuto»

José Mourinho lançou o Moreirense x Benfica. Águias deslocam-se a Moreira de Cónegos para a jornada 14 da Primeira Liga.

José Mourinho elogia Moreirense e diz: «Temos de ir com a vitória no pensamento»

José Mourinho lançou o Moreirense x Benfica. Águias deslocam-se a Moreira de Cónegos para a jornada 14 da Primeira Liga.

Regresso a Alvalade: Os onzes prováveis do Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga

O Sporting recebe o AVS SAD para a jornada 14 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da respetiva partida.