Shoya Nakajima ruma ao Urawa Reds

Shoya Nakajima assinou pelo Urawa Reds, da Primeira Divisão Japonesa. O jogador deixou o Antalyaspor e regressou ao Japão.

Shoya Nakajima regressou ao Japão seis anos depois para representar o Urawa Reds da J-League, Primeira Liga Japonesa. Deixou assim o Antalyaspor da Turquia após apenas uma temporada.

«Estou muito grato a todos aqueles que estiveram envolvidos nesta transferência. Faz muito tempo que não jogo no Japão, mas estou com muita vontade de jogar por esta equipa», afirmou o avançado de 28 anos durante a sua apresentação.

Nakajima chegou à Europa por empréstimo do Tokyo Verdy ao Portimonense SC, onde se destacou em duas temporadas, garantindo uma transferência milionária para o Al Duhail, do Catar. Seguiu-se o FC Porto onde atuou por época e meia, tendo dois empréstimos pelo meio ao Al Ain FC e novamente Portimonense, antes de rumar em definitivo para a Turquia.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage: «Quem nos pisar, não vai ficar a rir ou a cantar»

Bruno Lage falou com os jornalistas durante esta terça-feira, de modo a fazer a antevisão do Benfica x Bayern Munique.

Diogo Prioste: «Focamo-nos no presente e amanhã queremos ganhar e passar a fase de grupos»

Diogo Prioste falou com os jornalistas durante esta terça-feira, de modo a fazer a antevisão do Benfica x Bayern Munique.

Fredrik Aursnes: «Jogámos com o Bayern Munique na Champions League e foi complicado. Esperamos o mesmo amanhã»

Fredrik Aursnes falou com os jornalistas durante esta terça-feira, de modo a fazer a antevisão do Benfica x Bayern Munique.

FC Porto x Al Ahly: eis os onzes iniciais para a partida decisiva dos dragões no Mundial de Clubes 2025

O FC Porto e o Al Ahly enfrentam-se a partir das duas horas desta madrugada, em jogo do Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o lote de centrais do Benfica para 2025/26

O Benfica prepara-se para atacar a nova temporada com quatro centrais. A equipa quer voltar a conquistar a Primeira Liga.

Rui Borges já definiu o trio de guarda-redes do Sporting para a próxima temporada

O Sporting vai entrar na nova temporada com três guarda-redes no seu plantel: Rui Silva, Franco Israel e Diego Callai.

João Neves elogiado por lenda francesa: «Gosto de tudo o que tu fazes em campo»

João Neves foi muito elogiado por Claude Makélélé, antigo médio da seleção francesa e do próprio PSG.