Sidney Lima deixa mensagem arrasadora contra a Liga Portugal: «Não sei se querem o Santa Clara na Primeira Liga»

- Advertisement -

O Estoril Praia venceu o Santa Clara por 4-2 na tarde deste sábado. Sidney Lima comentou a partida relativa à 20.ª jornada da Primeira Liga.

Sidney Lima, capitão do Santa Clara, mostrou-se muito descontente depois da derrota do emblema açoriano contra o Estoril Praia por 4-2, num encontro válido pela 20.ª jornada da Primeira Liga. O defesa central deixou uma mensagem forte contra a Liga Portugal:

«Sem tirar mérito ao Estoril, que é uma boa equipa, o Santa Clara tem vindo a ser muito prejudicado, não é de agora. Nem gosto de colocar a culpa nisso. São faltinhas atrás de faltinhas, lances escandalosos. Cobra-se tanto em Portugal por causa da posse de bola e o jogo está sempre parado. E nos jogos do Santa Clara é sempre escândalo para cá, escândalo para lá e não conseguimos perceber porque estamos a ser prejudicados. Queremos falar com o árbitro, não se pode, é lances atrás de lances. Não sei quanto tempo o jogo ficou parado, quanta posse de bola [tempo útil de jogo] houve, mas só se deu sete minutos de descontos quando ficámos oito minutos para uma decisão e o jogo esteve parado quatro ou cinco vezes. Não conseguimos perceber o que tem a Liga contra o Santa Clara, não sei se não querem o Santa Clara na I Liga. Vão ter de levar connosco, vamos dar a cara e continuar a lutar, mas é muito difícil. Sem tirar mérito aos adversários, mas já estamos a ser muitas vezes prejudicados, já são quatro ou cinco jogos seguidos em lances que não conseguimos entender, nem controlar».

O Santa Clara ocupa atualmente na 15.ª posição da Primeira Liga, com 17 pontos em 20 jornadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Famalicão assume objetivo: «Vou continuar a trabalhar para um dia chegar à Seleção A de Portugal»

Mathias de Amorim assumiu que deseja chegar à seleção principal de Portugal. O médio representa o Famalicão, onde é um nome importante.

João Gabriel ataca Luisão: «Nunca teve um comportamento exemplar enquanto atleta»

João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, deixou uma mensagem forte contra Luisão nas suas redes sociais.

Real Madrid com baixa confirmada para a partida contra o Benfica

Joan Martínez vai falhar a partida contra o Benfica. O defesa do Real Madrid encontra-se lesionado e ficará fora das opções de Álvaro Arbeloa.

Mercado: Casemiro associado a um regresso ao FC Porto

Casemiro vai deixar o Manchester United no final da presente temporada. O jogador foi associado a um regresso ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting em período eleitoral: vai haver debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá

Vai haver um debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá, os dois candidatos à liderança do Sporting, que se disputa em março.

Sporting: Hidemasa Morita na frente da corrida pela titularidade contra o Moreirense

Hidemasa Morita deverá ser titular no meio campo do Sporting contra o Moreirense. O nipónico terá a companhia de Morten Hjulmand.

Swansea de Vítor Matos regressa às vitórias e retoma bom momento no Championship

O Swansea de Vítor Matos venceu o Bristol City por 1-0 na 33.ª jornada do Championship. Regresso às vitórias para o emblema galês.