📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sidny Cabral é opção para as 2 laterais: eis os concorrentes do futuro reforço do Benfica

- Advertisement -

O Benfica fechou a contratação de Sidny Cabral. Defesa cabo-verdiano é ambidestro e pode atuar pelos dois corredores.

O Benfica fechou a contratação de Sidny Cabral e o lateral prepara-se para ser o primeiro reforço de janeiro das águias. O negócio vai fazer-se por 6+2,5 milhões de euros e trará o internacional cabo-verdiano para o Estádio da Luz.

A polivalência é atributo de destaque para Sidny Cabral que pode atuar nos dois corredores da defesa ou mesmo mais avançado, como extremo. Ainda assim, é expectável que o jogador chegue ao plantel do Benfica para colmatar lacunas defensivas.

À esquerda, Samuel Dahl é o titular indiscutível do Benfica. Sidny Cabral poderá disputar um lugar no onze com o sueco e, para tal, terá a concorrência de Rafael Obrador, reforço de verão que soma poucos minutos esta época, e de José Neto, jovem campeão do mundo sub-17 que já foi estreado por José Mourinho.

À direita, o cenário é, por agora, semelhante. Amar Dedic é titular no Benfica de forma indiscutível, podendo ter uma concorrência mais próxima do ainda jogador do Estrela da Amadora. Alexander Bah também deverá ser concorrência pesada, mas o jogador continua lesionado. Mais atrás na hierarquia estão jovens como Leandro Santos e Daniel Banjaqui, estreado recentemente por José Mourinho.

Sidny Cabral tem 23 anos soma cinco golos e três assistências em 16 jogos pelo Estrela da Amadora. O defesa é internacional A por Cabo Verde por sete ocasiões.

Sidny Cabral no Tondela x Estrela
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogou no Benfica e elogia Martín Anselmi: «Acompanhei o trabalho dele no FC Porto e parece-me ser um excelente treinador»

Marçal comentou a chegada de Martín Anselmi ao Botafogo. Antigo lateral do Benfica elogiou o seu novo treinador no Brasil.

Eis os onzes oficiais do Vitória SC x Sporting que encerra a 15ª jornada da Primeira Liga?

O Vitória SC recebe o Sporting na 15.ª jornada da Primeira Liga. Jogo vai trazer Rui Borges de volta à cidade de Guimarães.

Besiktas de Tiago Djaló e sem Rafa Silva vence Fenerbahçe: eis os resultados do dia na Taça da Turquia

O Besiktas venceu o Fenerbahçe num Dérbi de Istambul. Vitória surge na Taça da Turquia, na primeira jornada do Grupo C.

Futebol na Consoada: onde ver o Costa do Marfim x Moçambique da CAN 2025 jogado na véspera de Natal?

A CAN 2025 não para na véspera de Natal. Dia 24 de dezembro marcado por um Costa do Marfim x Moçambique.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting avança por Luis Guilherme: eis as novidades e possíveis valores do negócio

O Sporting está interessado na contratação de Luis Guilherme. O extremo joga no West Ham e a sua chegada a Alvalade é vista como prioridade.

Atenção, Ruben Amorim: Chelsea afasta-se e Manchester City avança para contratar alvo do Manchester United

O Manchester City está a tentar fechar a contratação de Antoine Semenyo. O avançado ganês é também pretendido pelo Manchester United de Ruben Amorim

Internacional português já aceitou rumar ao Al Ittihad de Sérgio Conceição

O Al Ittihad de Sérgio Conceição está mais perto de fechar a contratação de Nuno Tavares. O lateral português já aceitou a mudança para a equipa da Arábia Saudita.