📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Silas destaca «boa imagem» do Farense e diz ainda: «Acho que foi forçado anularem-nos o golo»

- Advertisement -

Jorge Silas analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Jorge Silas já reagiu ao desfecho do Farense x Benfica. Numa partida disputada no Algarve, as águias venceram por 2-0 e qualificaram-se assim para os quartos de final da Taça de Portugal, enquanto o emblema da Segunda Liga foi eliminado.

«A ideia era no princípio não arriscar muito. Tinham referências de pressão claras, estavam frescos. A ideia era esticar um pouco mais no início. Fomos perdendo muita bola, muita segunda bola. O Benfica acaba por ter bola. As posses deles alargam e nós começámos a afundar. A qualidade individual do Benfica permite isso. Criaram alguns problemas. Não me lembro de grandes ocasiões… a do penálti, o primeiro golo é de falta, o segundo é uma segunda bola. A qualidade individual e coletiva do Benfica veio ao de cima. E ganharam com toda a justiça», começou por referir Silas.

Silas falou sobre as alterações:

«As alterações prendem-se com gestão física, alguns toques que já tínhamos, o facto de termos uma final aqui em casa, jogos com pouco tempo de recuperação. Precisámos de as fazer. Temos jogadores nos quais acreditamos. Tirando o Duarte, que é o lateral-esquerdo e tem jogado nos sub-23, todos eles já tinham jogado a titulares. Não víamos por que não fazer as alterações. Sabíamos que vínhamos jogar contra o Benfica. As decisões são para ser tomadas».

«Fomos eliminados pelo Benfica, acho que demos uma boa imagem. Ainda marcámos um golo, que acho que foi forçado anularem-nos o golo. Também não mudava muito aquilo é que o resultado final. Deixámos uma boa imagem. Podíamos ter feito mais com bola. Estou contente com a prestação deles», disse ainda Silas, treinador do Farense.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Muito raramente temos este tipo de estímulos no campeonato, infelizmente»

Ivan Baptista analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Paulo César Parente responde ao Bola na Rede: «O Benfica não chegou tanto à nossa baliza»

Paulo César Parente analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho e a vitória do Benfica: «Foram sérios do princípio ao fim»

José Mourinho falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.

Rúben Fernandes após Farense x Benfica: «Tentámos fazer tudo para conseguir passar»

Rúben Fernandes analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica elimina Farense e voa para os quartos de final da Taça de Portugal

O Benfica venceu esta quarta-feira o Farense por 2-0 e qualificou-se assim para os quartos de final da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé bisa e fica a um passo de recorde de Cristiano Ronaldo: eis os resultados do dia da Taça do Rei

O Real Madrid tremeu diante do modesto Talavera na Taça do Rei e precisou de uma grande defesa de Andriy Lunin no fim para sair vencedor.

Ivan Baptista: «Valoriza-se pouco o que fizemos na Europa. Entristece-me que não se valorize o que as jogadoras fizeram em campo»

Ivan Baptista analisou o duelo da sexta jornada da fase de liga da Champions League Feminina. O Benfica defrontou o PSG no Estádio da Luz.