Simão Sabrosa: «O Benfica perdeu com o Barcelona de forma injusta. O contexto agora será diferente»

Simão Sabrosa analisou o sorteio dos oitavos de final da Champions League. O Benfica vai enfrentar o Barcelona na eliminatória.

Simão Sabrosa, atual diretor de Relações Internacionais do Benfica, comentou o sorteio dos oitavos de final da Champions League, eliminatória em que o conjunto da Luz terá que enfrentar o Barcelona:

«Uma eliminatória de grande qualidade entre duas grandes equipas. (Jogo da Primeira Fase?) Foi, sem dúvida, um jogo de grande qualidade, intenso, tendo o Benfica perdido de uma forma injusta. Mas este será um contexto diferente, uma vez que se trata de uma eliminatória a duas mãos. Mas a qualidade e a dificuldade serão iguais», disse à BTV.

O antigo extremo falou sobre o momento do Barcelona:

«O Barcelona está num processo de reformulação, com muitos jogadores jovens de muita qualidade. São duas equipas que estão a lutar por todas as provas e que apresentam bem a sua qualidade. Mas só o tempo dirá se realmente este Barcelona está ao nível das melhores equipas do Barcelona».

Recordar que Simão Sabrosa passou como futebolista pelo Barcelona, antes de regressar a Portugal para vestir a camisola do Benfica. Poder ver AQUI o sorteio completo.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC não quer integrar ponta de lança para a próxima temporada

Adrián Butzke não vai ser integrado nos trabalhos do Vitória SC. O avançado esteve emprestado ao Mirandés na última época.

Arsenal mais perto de contratar destaque da Premier League: Avançado abre porta

Eberechi Eze quer deixar Crystal Palace e rumar ao Arsenal. Gunners podem ter reforço para a próxima temporada.

Podcast Papo de Bola #92 – Especial Entrevista com Evaldo

O "Papo de Bola" desta semana conta com uma entrevista ao antigo lateral, Evaldo, que defendeu o FC Porto, o Marítimo, o Braga, o Sporting e o Deportivo.

Martim Fernandes associado ao futebol italiano

Martim Fernandes pertence aos quadros do FC Porto e pode deixar o emblema do Dragão no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting com 2 baixas confirmadas para a Supertaça de Portugal

O Sporting vai enfrentar o Benfica na final da Supertaça de Portugal. Nuno Santos e Daniel Bragança não vão marcar presença no jogo.

FC Porto faz sondagem por promessa brasileira de 17 anos

O FC Porto realizou uma sondagem por Cauan Baptistella, médio brasileiro que pertence aos quadros do Cruzeiro.

FC Porto despede-se de Iván Marcano ao fim de 10 temporadas

O FC Porto confirmou esta quarta-feira a saída de Iván Marcano ao fim de 10 temporadas no clube azul e branco.