Simão Sabrosa: «O Benfica perdeu com o Barcelona de forma injusta. O contexto agora será diferente»

Simão Sabrosa analisou o sorteio dos oitavos de final da Champions League. O Benfica vai enfrentar o Barcelona na eliminatória.

Simão Sabrosa, atual diretor de Relações Internacionais do Benfica, comentou o sorteio dos oitavos de final da Champions League, eliminatória em que o conjunto da Luz terá que enfrentar o Barcelona:

«Uma eliminatória de grande qualidade entre duas grandes equipas. (Jogo da Primeira Fase?) Foi, sem dúvida, um jogo de grande qualidade, intenso, tendo o Benfica perdido de uma forma injusta. Mas este será um contexto diferente, uma vez que se trata de uma eliminatória a duas mãos. Mas a qualidade e a dificuldade serão iguais», disse à BTV.

O antigo extremo falou sobre o momento do Barcelona:

«O Barcelona está num processo de reformulação, com muitos jogadores jovens de muita qualidade. São duas equipas que estão a lutar por todas as provas e que apresentam bem a sua qualidade. Mas só o tempo dirá se realmente este Barcelona está ao nível das melhores equipas do Barcelona».

Recordar que Simão Sabrosa passou como futebolista pelo Barcelona, antes de regressar a Portugal para vestir a camisola do Benfica. Poder ver AQUI o sorteio completo.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidos os 2 primeiros clubes apurados para o Mundial de Clubes 2029

O Mundial de Clubes 2025 ainda não se realizou, mas a próxima edição já está a ganhar forma. PSG e Al Ahli estão classificados.

Benfica recebe mais 4 milhões de euros devido ao negócio João Neves

O Benfica recebeu mais quatro milhões de euros do PSG relacionados com o negócio por João Neves, depois da conquista da Champions League por parte dos franceses.

Nicolò Barella e 5-0 na final da Champions League: «Corre o risco de anular a grande época deste ano»

Nicolò Barella já reagiu à derrota do Inter Milão na final da Champions League, depois de ter perdido freneta ao PSG na noite deste sábado.

Reforço do Sporting está lesionado: «Gostaria que ele se despedisse como merece, mas…»

Giorgi Kochorashvili pode não participar no último jogo do Levante na temporada. O jogador vai ser reforço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Está oficialmente aberta a janela exclusiva de transferências

Abriu este domingo a janela de transferências, que pode ser utilizada pelos países com equipas no Mundial de Clubes 2025.

Nicolás Otamendi soma interessados mas tem o futuro praticamente definido

Nicolás Otamendi encontra-se em negociações para renovar contrato com o Benfica. O central sente-se confortável na Luz.

Desde o FC Porto em 2004 que o vencedor da Champions League não fugia às 4 principais ligas europeias

O PSG conquistou a Champions League 2025/26. Conjunto francês estreou-se nestas andanças e devolveu título aos gauleses.