Simão Sabrosa: «O Benfica perdeu com o Barcelona de forma injusta. O contexto agora será diferente»

- Advertisement -

Simão Sabrosa analisou o sorteio dos oitavos de final da Champions League. O Benfica vai enfrentar o Barcelona na eliminatória.

Simão Sabrosa, atual diretor de Relações Internacionais do Benfica, comentou o sorteio dos oitavos de final da Champions League, eliminatória em que o conjunto da Luz terá que enfrentar o Barcelona:

«Uma eliminatória de grande qualidade entre duas grandes equipas. (Jogo da Primeira Fase?) Foi, sem dúvida, um jogo de grande qualidade, intenso, tendo o Benfica perdido de uma forma injusta. Mas este será um contexto diferente, uma vez que se trata de uma eliminatória a duas mãos. Mas a qualidade e a dificuldade serão iguais», disse à BTV.

O antigo extremo falou sobre o momento do Barcelona:

«O Barcelona está num processo de reformulação, com muitos jogadores jovens de muita qualidade. São duas equipas que estão a lutar por todas as provas e que apresentam bem a sua qualidade. Mas só o tempo dirá se realmente este Barcelona está ao nível das melhores equipas do Barcelona».

Recordar que Simão Sabrosa passou como futebolista pelo Barcelona, antes de regressar a Portugal para vestir a camisola do Benfica. Poder ver AQUI o sorteio completo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Levante de Luís Castro vence Real Oviedo por 4-2 no duelo entre os últimos da La Liga

Levante vence o Real Oviedo por 4-2, no Estádio Ciutat de València, em jogo da 29.ª jornada da La Liga, num duelo direto entre equipas na luta pela permanência.

Valência vence em Sevilha e regressa aos triunfos na La Liga: Eis os resultados do dia na La Liga

Valência derrota o Sevilha por 0-2, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em jogo da 29.ª jornada da La Liga.

Primeira Liga: Empate sem golos entre Tondela e AVS SAD mantém posições dos lugares de despromoção

No último jogo deste sábado na 27.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou sem golos na receção ao AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

Taís Pina termina em quinto lugar no Grand Slam de Tbilissi

Taís Pina termina em quinto lugar no Grand Slam de Tbilissi. A judoca portuguesa ficou muito perto de conquistar a medalha de bronze na Geórgia após uma prestação de grande nível.

Brentford empata no terreno do Leeds United e perde oportunidade de ultrapassar o Chelsea

Este sábado, o Leeds United não foi além do empate a zero diante do Brentford, num encontro da 31.ª jornada da Premier League.

Chiquinho Conde renova com Moçambique até julho de 2027

Chiquinho Conde viu o seu vínculo ser estendido por mais um ano e meio. O técnico garante a continuidade do projeto desportivo e quer consolidar os resultados históricos alcançados recentemente.