Simon Banza deixa 8,5 milhões de euros em Braga e é oficializado no Al Jazira

O Braga oficializou a venda de Simon Banza ao Al Jazira. O avançado estava a trabalhar com a equipa B e deixa 8,5 milhões de euros no clube.

O Braga fechou a transferência de Simon Banza e o avançado já foi oficializado como reforço do Al Jazira dos Emirados Árabes Unidos. Avançado não integrava as contas de Carlos Vicens e trabalhava com a equipa B.

A transferência vai render 8,5 milhões de euros fixos e mais um em objetivos ao Braga que manterá ainda 20% de uma futura venda. Contas feitas, Simon Banza poderá render 9,5 milhões de euros e uma percentagem de uma futura venda aos arsenalistas.

Simon Banza jogou no Trabzonspor na última época, tendo somado 22 golos e seis assistências em 37 jogos. Nos Emirados Árabes Unidos, o avançado de 27 anos vai vestir o número 9.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador de Portugal após eliminação no Mundial de Voleibol: «Temos de estar aqui mais vezes»

João José, selecionador de Portugal, comentou a eliminação no Mundial de Voleibol. Seleção Nacional derrotada frente à Bulgária.

Treinador do Rio Ave antes de enfrentar Benfica: «Na Grécia, dizemos que há pessoas tocadas pelos deuses e Mourinho é uma delas»

Sotiris Silaidopoulos falou sobre o Benfica x Rio Ave em conferência de imprensa. Técnico grego destacou regresso de José Mourinho.

“PSG” afinal vai à Bola de Ouro 2025: Dembélé, João Neves e Doué presentes

A Gala da Bola de Ouro 2025 decorre esta segunda-feira. Dembélé, João Neves e Doué estão lesionados e vão ao evento.

Manchester United de Ruben Amorim chega aos 100 milhões de euros por médio

O Manchester United tem Federico Valverde na lista de opções para o meio-campo. Conjunto de Ruben Amorim na disposição de chegar aos 100 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Esteve perto do Chelsea no verão e é uma opção para suprir lacuna do plantel a custo zero

Mike Maignan continua na lista do Chelsea. O conjunto londrino pondera contratar o jogador a custo zero e aproveitar o fim de contrato com o AC Milan.

Nuno Espírito Santo é um dos 4 treinadores apontados ao West Ham

Nuno Espírito Santo está a ser apontado ao cargo de treinador no West Ham. Hammers entraram com o pé esquerdo na Premier League.

Manchester United de Ruben Amorim pensa em craque do Real Madrid para o próximo verão

O Manchester United pondera avançar para a contratação de Eduardo Camavinga. O médio pode deixar o Real Madrid no verão e é desejado pelos red devils.