Simon Banza marca de grande penalidade e volta a colocar Braga na eliminatória

Simon Banza marcou o 3-1 para o Braga e voltou a deixar a eliminatória empatada. Avançado aproveitou grande penalidade.

Sofreu a falta, marcou o penálti e celebrou no fim. Simon Banza colocou a eliminatória empatada novamente e devolveu as esperanças ao Braga já aos 117 minutos de jogo.

Simon Banza escolheu o lado esquerdo e foi feliz na escolha.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim tem concorrência de 2 rivais da Premier League por médio

Carlos Baleba é alvo do Manchester United de Ruben Amorim para o meio-campo. O médio tem mais interessados na Premier League.

José Mourinho elogia jogo do Fenerbahçe e mostra-se contracorrente: «Sou conhecido por criticar os árbitros, mas hoje o árbitro esteve fantástico»

José Mourinho analisou a derrota do Fenerbahçe diante do Feyenoord. Técnico mostrou-se confiante para a segunda mão.

Mikel Arteta analisa estreia de Viktor Gyokeres a titular pelo Arsenal: «Ele compreende mentalmente o que precisa fazer para estar a 100%»

Mikel Arteta abordou a estreia de Viktor Gyokeres pelo Arsenal. Avançado passou sem grande destaque em campo.

Franjo Ivanovic marcou na estreia pelo Benfica: «A relação com o Pavlidis em campo correu bem»

Franjo Ivanovic analisou o encontro entre o Benfica e o Nice. Duelo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Anis Hadj Moussa marca nos descontos e dá vitória ao Feyenoord diante do Fenerbahçe: eis os resultados do dia na Champions League

O Feyenoord bateu o Fenerbahçe por 2-1 nos Países Baixos. Realizaram-se jogos da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

Benfica não precisou de ter os Nervos em Franjo para bater o Nice e ganhar vantagem na 3ª pré-eliminatória da Champions League

O Benfica venceu o Nice na 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Águias trazem vantagem para Lisboa na corrida pela fase de liga.

Florentino Luís marca de fora da área e marca o 2-0 para o Benfica em Nice

Florentino Luís fez o 2-0 para as águias. Nice e Benfica defrontam-se na terceira pré-eliminatória da Champions League.