Simone Inzaghi quer levar 2 jogadores do Inter Milão para o Al Hilal

Simone Inzaghi está interessado em reforçar o Al Hilal com jogadores da sua confiança. Inter Milão pode ser local de resgate.

Simone Inzaghi quer reforçar o plantel do Al Hilal. O técnico está fechado como novo treinador do emblema saudita, anteriormente orientado por Jorge Jesus, e olha para o plantel do Inter Milão.

De acordo com Rudy Galetti, nas reuniões com o Al Hilal, Simone Inzaghi mencionou os nomes de Federico Dimarco e Hakan Çalhanoglu como potenciais reforços dos sauditas.

A mesma fonte dá conta de que os dois jogadores são os alvos principais, mas que o Al Hilal não fecha os olhos a outros nomes dos nerazzurri.

Inter Milão Jogadores
Fonte: Inter Milão

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Díaz e o futuro no Liverpool: «Estamos em contacto com outros clubes»

Luis Díaz falou sobre o futuro no Liverpool. Barcelona avançou recentemente pelo internacional colombiano dos Reds.

Atlético Madrid já tem acordo com destaque do Real Betis

O Atlético Madrid chegou a acordo com Johnny Cardoso nos termos pessoais. Colchoneros avançam pelo médio do Real Betis.

Al Hilal oferece 65 +5 milhões de euros por Victor Osimhen

O Al Hilal está determinado em contratar Victor Osimhen ao Nápoles. Sauditas avançam com proposta oficial.

Real Madrid fecha contratação de Franco Mastantuono por 45 milhões de euros

Franco Mastantuono vai ser reforço do Real Madrid. O jogador prepara-se para deixar o River Plate por 45 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Alvo do Sporting para a frente de ataque custa entre os 20 e os 22 milhões de euros

Lucas Stassin é um dos alvos do Sporting para a frente de ataque. O jogador representa os gauleses do Saint-Étienne.

Benfica com regresso de extremo garantido

Henrique Pereira está de regresso ao Benfica. O extremo representou na última temporada o Casa Pia, por empréstimo do emblema da Luz.

Vá em frente, Noronha Lopes, mas cuidado, que o caminho está amanteigado

Então, siga em frente, Noronha, que outrora acreditou-se que era um dos bons. Fale, explique-se e diga ao que vem.