O Sintrense operou uma reviravolta frente ao Vizela e segue em frente na Taça de Portugal. A equipa de Sintra derrotou o adversário de escalão superior, por 2-1.
A festa fez-se nem Sintra, com o emblema local a eliminar o Vizela da Taça de Portugal. O conjunto do segundo escalão até se adiantou no marcador, mas acabou surpreendido pelo poder de reação dos sintrenses.
Pedro Ramos inaugurou o marcador para o Vizela, de grande penalidade, aos 56 minutos. No entanto, a resposta da equipa da casa não tardou. Valdu Té, aos 65 minutos, devolveu a esperança nas bancadas, antes de Romário Carvalho completar a reviravolta aos 74 minutos.
Foi apenas o segundo encontro oficial entre as duas formações. No primeiro, também a contar para a Taça de Portugal, em 2017, o Vizela levou a melhor por 3-1. Desta vez, o desfecho sorriu ao Sintrense, que conseguiu impor-se a um adversário de escalão superior e garantiu a passagem à próxima eliminatória da prova rainha do futebol português.
Vê também os restantes resultados do dia na Taça de Portugal:
- Belenenses 2-0 Marítimo
- Sintrense 2-1 Vizela
- Castrense 0-5 Lusitânia
- Ovarense 2-2 (6-7 g.p.) SC Covilhã
- Vidalgo 0-2 Farense
- Vitória Sernache 1-2 Portimonense
- Caldas 3-0 CD Fátima
- Paredes 0-2 Chaves