Situação de Rafael Obrador: Benfica terá que definir o futuro do lateral

- Advertisement -

Rafael Obrador trocou o Real Madrid pelo Benfica, mas não entra nas contas de José Mourinho para a posição de lateral esquerdo.

Rafael Obrador promete ser um dos temas de mercado para o Benfica. José Mourinho já notificou que pretende um novo lateral esquerdo já em janeiro, com uma composição mais física, de maneira a fazer concorrência a Samuel Dahl, que tem sido o dono do lugar.

O espanhol perderá assim ainda mais espaço na Luz e os responsáveis das águias terão que definir o seu futuro. Comprado por cinco milhões de euros ao Real Madrid, Rafael Obrador leva apenas um encontro pela equipa principal, ainda quando Bruno Lage era o treinador.

Pelos B’s também soma uma partida, com uma assistência. O Benfica certamente não quererá perder dinheiro com o espanhol e é necessário que o mesmo some minutos, de maneira a não travar o seu desenvolvimento. Apesar da fraca utilização, continua a ser convocado para a seleção de Espanha Sub-21.

Rafael Obrador na última época esteve cedido ao Deportivo de La Coruña, onde atuou em 33 jogos. O seu contrato é válido até ao verão de 2030, com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Massimiliano Allegri frustrado com Cesc Fàbregas: «Da próxima vez entro em campo e faço um desarme»

Massimiliano Allegri demonstrou a sua frustração, depois de ser expulso por protestos a um 'agarrão' de Cesc Fàbregas a um jogador do AC Milan.

Paulo Fonseca sobre jogador do Lyon: «Está muito bem integrado e todos gostam dele»

Paulo Fonseca deixa elogios a Endrick. Jovem avançado brasileiro está emprestado pelo Real Madrid ao Lyon.

Paulo Fonseca em entrevista: «Estamos num bom momento e acredito que podemos surpreender no final»

Paulo Fonseca aborda temporada do Lyon e momento da equipa. Técnico português deixa ainda elogios a Endrick.

Anthony Gordon torna-se o segundo jogador na história da Champions League a apontar um póker na primeira parte

Anthony Gordon juntou-se a Luiz Adriano como os únicos jogadores na história da Champions League a marcar quatro golos na primeira parte.

PUB

Mais Artigos Populares

Felipe Melo revoltado com caso Prestianni-Vinícius Júnior: «Fogo nos racistas»

Felipe Melo falou sobre o caso polémico entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni, avançado do Benfica. Eis o que disse.

Nuno Espírito Santo e o caso Prestianni-Vinícius Júnior: «Nesta situação e em todas as situações que envolvem racismo: condeno sempre»

Nuno Espírito Santo deu a sua opinião sobre a situação a envolver Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior durante o Benfica x Real Madrid.

Manchester United define plano com Bruno Fernandes para a próxima temporada

Bruno Fernandes é uma das peças fundamentais do Manchester United, porém pode estar de saída se os red devils receberem uma proposta aliciante.