SL Benfica avança por Pedro Malheiro

O SL Benfica pode receber Pedro Malheiro no próximo mercado de transferências. O jogador tem sido um dos destaques do Boavista FC.

O Benfica iniciou os contactos para contratar Pedro Malheiro ao Boavista, de acordo com o jornal O Jogo. A ideia dos responsáveis do emblema lisboeta é que o lateral direito chegue à Luz já em janeiro.

Pedro Malheiro tem um valor de mercado de quatro milhões de euros, aos 22 anos de idade. Esta temporada já realizou seis jogos, marcando dois golos e dando uma assistência, sendo um dos destaques da equipa orientada por Petit.

O Benfica apenas conta com Alexander Bah para a posição de lateral direito, como opção natural, dentro do plantel principal.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Murilo regressa a casa para jogar no Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou o regresso de Murilo. Extremo brasileiro regressa a Barcelos depois de passagem pelo futebol japonês e já foi lançado por César Peixoto .

Diogo Leite tem 2 interessados e pode deixar o Union Berlin

Diogo Leite é um dos nomes que poderá deixar o Union Berlin neste mercado. O defesa português é pretendido pelo Bolonha e pelo Girona.

Matheus Mendes reforça as opções para a baliza do Alverca e é a novidade 31 do clube neste mercado

O Alverca oficializou a contratação de Matheus Mendes. Guarda-redes pode estrear-se pelo emblema ribatejano esta noite, na Reboleira.

Valencia define preço para negociar André Almeida

O Valencia está na disposição de transferir André Almeida neste mercado de transferências. O médio de 25 anos é pretendido na Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi alvo do Sporting e está perto de rumar ao Wolfsburgo por 10 milhões de euros

Milan Van Ewijk está muito próximo de rumar ao Wolfsburgo por 10 milhões de euros fixos mais dois em variáveis. Lateral neerlandês representa o Coventry City do Championship.

Wolverhampton de Vítor Pereira faz proposta de 20 milhões de euros por revelação da La Liga

O Wolverhampton continua a procurar reforçar o plantel. Christantus Uche, médio do Getafe, é alvo do emblema orientado por Vítor Pereira que já fez uma proposta de 20 milhões de euros ao Getafe.

Palmeiras de Abel Ferreira define alvo para render Richard Ríos e pode desfalcar treinador português na Premier League

O Palmeiras está de olho no mercado de médios. Abel Ferreira quer substituir Richard Ríos e tem Andreas Pereira como alvo para os próximos dias. Ainda assim, até ao momento ainda não foi feita qualquer abordagem oficial.