SL Benfica confirma regresso de Rapha ao Basquetebol

- Advertisement -

O SL Benfica confirmou a contratação de Raphaella Monteiro para o Basquetebol. A extremo/poste foi campeã pelo clube encarnado em 2021/22.

Raphaella Monteiro, conhecida como Rapha, é reforço da equipa feminina de Basquetebol do SL Benfica. A jogadora de 28 anos esteve ao serviço do Sampaio Corrêa, do Brasil, e do Battipaglia, de Itália, e confirma agora o seu regresso ao clube da Luz. Ao serviço do SL Benfica, Rapha conquistou um campeonato nas duas épocas em que esteve em Portugal (entre 2021 e 2023).

«Estou muito feliz por estar de volta a um lugar que sempre me recebeu muito bem. Quero oferecer tudo o que tenho na minha bagagem enquanto atleta. Fazer o que fiz nas duas épocas passadas. Vou dar o máximo», afirmou Rapha.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool empata frente ao Tottenham e Igor Tudor está com o futuro indefinido

O Liverpool e o Tottenham empataram a uma bola durante este domingo, num encontro da 30.ª jornada da Premier League.

Erling Haaland informou a direção do Manchester City sobre a data em que quer abandonar o clube

Erling Haaland é um dos craques do Manchester City, mas pode deixar o emblema inglês no mercado de verão de 2027.

Luis Suárez acredita na passagem aos quartos de final da Champions League: «Nós acreditamos»

Luis Suárez acredita que o Sporting vai conseguir a passagem para os quartos de final da Champions League.

Arthur Cabral pode trocar de equipa no Brasileirão

Arthur Cabral pode trocar de conjunto no Brasileirão. O avançado é pretendido pelo Corinthians e pertence ao Botafogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting vence o Marítimo e aproveita escorregão do Benfica para voltar a relançar a luta pelo titulo, eis os resultados do dia na Primeira...

O Sporting venceu o Marítimo por 1-0. Os leões aproveitaram a perca de pontos do Benfica para voltar a relançar a luta pelo titulo.

Primeira Liga: Estoril Praia regressa as vitórias, Santa Clara vence e dá salto na classificação

O Estoril Praia foi ao terreno do Nacional da Madeira vencer por 1-0. O Santa Clara derrotou o AVS SAD pelo mesmo resultado.

Barcelona vence Sevilha com Raphinha e João Cancelo em destaque

O Barcelona recebeu e venceu o Sevilha por cinco bolas a duas, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.