SL Benfica contrata internacional sub-20 por Moçambique

- Advertisement -

O SL Benfica anunciou, nesta quarta-feira, a contratação de Momed Chamir Ferreira Júnior, internacional sub-20 por Moçambique. O jovem de 18 anos deixou a Liga Desportiva de Maputo. 

O SL Benfica anunciou a contratação de Momed Ferreira, internacional sub-20 por Moçambique. O jovem de avançado de 18 anos foi contratado à Liga Desportiva de Maputo e vai ser integrado na equipa de sub-23 das águias.

O jogador moçambicano não escondeu o entusiasmo com a mudança e falou sobre as primeiras experiências como jogador da equipa das águias:

«Está a ser muito bom. É a minha primeira vez na Europa e ainda me estou a integrar no grupo, a saber como é que as coisas funcionam aqui, a aprender o que o míster tem para dar, para me ensinar. Fazer de mim um jogador que o Benfica irá precisar no futuro», afirmou Momed Ferreira, que fez questão de se apresentar como jogador e estabelecer objetivos na equipa encarnada:

«O meu objetivo é o mesmo que o de todos os jogadores do Benfica, chegar à Equipa A. Vou trabalhar e esforçar-me para isso. Sou um desequilibrador, que gosta de enfrentar, de ir no um para um, ajudar a equipa e fazer o que é importante, assistir e marcar golos», vincou o avançado que também já passou pelo CD Costa do Sol.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.