SL Benfica e Torino tiveram Bruno Varela na lista de reforços este verão

- Advertisement -

O SL Benfica e o Torino FC cogitaram a possibilidade de contratar Bruno Varela no verão. Guarda-redes pertence aos quadros do Vitória SC.

Bruno Varela esteve na lista do SL Benfica e do Torino FC. De acordo com ‘O Jogo’, o guarda-redes do Vitória SC que foi eleito o melhor da Liga Portugal em agosto, está feliz em Guimarães e viu com bons olhos a posição do clube no mercado.

O SL Benfica cogitou a contratação de Bruno Varela para fazer face à saída de Odysseas Vlachodimos, que foi transferido para o Nottingham Forest FC neste verão. O antigo guarda-redes dos encarnados era um dos preferidos da direção encarnada, mas o negócio não seguiu em frente.

Já o diretor-desportivo do Torino esteve presente em Guimarães no final da última temporada e ficou entusiasmado com as exibições de Bruno Varela. A mesma fonte avança que o Torino chegou mesmo a fazer uma proposta oficial por Bruno Varela que foi prontamente recusada. O guarda-redes português acabou mesmo por continuar no Vitória SC.

Mehdi Taremi Bruno Varela
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Angeline da Costa antecipa final da Taça de Portugal frente ao Benfica: «Muito feliz por oferecer um Clássico aos adeptos»

Angeline da Costa falou sobre a final da Taça de Portugal frente ao Benfica. A portista admitiu que é um sonho estar no Jamor.

Argentina marca jogo particular depois do cancelamento da Finalíssima

A Argentina anunciou que marcou um amigável contra a Mauritânia, para colmatar o cancelamento dos seus jogos desta janela internacional.

Arne Slot sobre lesão de Mohamed Salah: «É uma boa coisa para o Liverpool, má para o Egito»

Arne Slot confirmou a ausência de Mohamed Salah no próximo jogo dos Reds. O egípcio não vai viajar para representar a sua seleção nacional.

João Henriques: «Li esta semana que temos 3% de hipóteses de chegar ao playoff, a mesma percentagem que o Benfica tem para ser campeão»

João Henriques ambiciona a primeira vitória fora do AVS na visita ao Tondela. O técnico acredita na manutenção e lembra que o clube tem as mesmas probabilidades de sobreviver que o Benfica tem de ser campeão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ferencváros castigado pela UEFA após jogo em casa frente ao Braga

A UEFA castigou o Ferencváros com a interdição parcial do estádio e mais de 31 mil euros em multas, devido a comportamentos racistas e uso de pirotecnia, no jogo frente ao Braga.

Luís Castro reage a lesão grave de Marlon e deixa mensagem forte ao plantel do Grémio: «O que lhes disse foi para honrarem o...

Luís Castro pediu aos jogadores do Grêmio para «honrarem» o capitão Marlon, que sofreu uma grave fratura na perna direita. O apelo marcou o triunfo por 2-0 frente ao Vitória.

Gennaro Gattuso chama estreante e promove regresso de Federico Chiesa: eis os convocados de Itália

Gennaro Gattuso já divulgou os convocados de Itália para o playoff decisivo de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2026.