O SL Benfica anunciou nas redes sociais que emitiu o cartão de sócio número 300 mil nesta sexta-feira. Os encarnados referem ainda que, neste momento, há 267 mil sócios ativos.
O SL Benfica emitiu o cartão de sócio número 300 mil. A marca histórica foi divulgada pelo clube da Luz nesta sexta-feira, através das redes sociais, referindo que o número de sócios ativos está fixado nos 267 mil.
A última renumeração de sócios foi em 2015 e haverá nova recontagem em 2025, dez anos após a última, tal como indicam os estatutos.
🤩 Cartão de sócio número 𝟑𝟎𝟎.𝟎𝟎𝟎!
Obrigado, Família Benfiquista! ❤️
Sabe mais → https://t.co/e1uUfhBvHb pic.twitter.com/nOpznZlJD7
— SL Benfica (@SLBenfica) August 26, 2022
Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Betano!
O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos Contigo!
A Betano é a marca de eleição dos consumidores em 2022, na categoria de Apostas Desportivas, após a primeira avaliação ao setor que foi feita pela Escolha do Consumidor. Além de uma marca de confiança, dá prioridade à segurança das transações e à credibilidade que conquistou junto dos consumidores. A plataforma da Betano é de qualidade superior, tendo sido já distinguida internacionalmente, e é também certificada pelas autoridades competentes. Apostar na Betano é transparente, fácil e intuitivo, mas sem descurar as práticas de jogo responsável, que a casa de apostas disponibiliza através de várias ferramentas que estão à disposição dos jogadores, como limites ao valor apostado, limites para perdas ou mesmo a autoexclusão do sistema. Em qualquer situação, há uma equipa de apoio ao cliente disponível 24 horas por dia.