SL Benfica faz o pleno e vence a Taça de Portugal masculina e feminina

- Advertisement -

O SL Benfica venceu as Taças de Portugal de Futsal. As águias venceram o Sporting CP em masculino e o Nun’Álvares em feminino.

O SL Benfica venceu o Sporting CP e conquistou a Taça de Portugal de Futsal Masculina. Os encarnados adiantaram-se no marcador logo aos três minutos por Jacaré. No entanto, viriam a permitir a reação do Sporting CP, graças a um golo de Pany Varela aos 18 minutos.

Na segunda-parte, o SL Benfica colocou-se na frente do marcador aos 34 minutos por Diego Nunes. Um golaço do jogador dos encarnados, que aproveitou o adiantamento de Guitta e disparou da zona defensiva para o fundo da baliza. Pouco depois, Diego Nunes viria a bisar no marcador, deixando as águias numa situação privilegiada para vencer o troféu.

O quarto golo e o tento da tranquilidade para as águias viria a surgir por Arthur, novamente a surgir depois de um lance em que Guitta estava adiantado e o Sporting a jogar em cinco contra quatro.

Já em Futsal Feminino, o SL Benfica também foi mais feliz. As encarnadas festejaram a vitória depois de baterem o Nun’Álvares por 4-1, graças aos golos de Janice (3′), 2-0 Helena Nunes (29′), 3-1 Inês Fernandes (34′) e 4-1 Fifó (40′).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica castigado pela UEFA após jogo frente ao Real Madrid

A UEFA castigou o Benfica com o encerramento parcial de 500 lugares nos setores 10 e 11 do Estádio da Luz. Pena suspensa de um ano.

Benfica e Atlético Madrid na corrida por jogador do Corinthians

O Benfica e o Atlético Madrid estão interessados em André, médio de 19 anos do Corinthians. A informação é avançada pelo jornalista Matteo Moretto.

Dinamarca celebra regresso de Alexander Bah após longa ausência

Através das redes sociais, a federação dinamarquesa assinalou a chamada de Alexander Bah com um vídeo e uma mensagem especial: «É bom ter-te de volta!».

Sub-19: Portugal vence Polónia no arranque da Ronda de Elite

A Seleção Nacional de Sub-19 venceu a Polónia por 1-0 no arranque da Ronda de Elite. Rodrigo Rodrigues marcou o único golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Moreira na Seleção Nacional Sub-21: «Estamos preparados para fazer um bom jogo e dar tudo para ganhar»

Gonçalo Moreira fez a antevisão ao jogo da Seleção Nacional Sub-21 contra o Azerbaijão. Lê as principais declarações.

Reinaldo Teixeira justifica nova data do Sporting x Tondela e responde às queixas do FC Porto: «A Liga é imparcial»

Reinaldo Teixeira justificou o adiamento do Sporting x Tondela com os regulamentos e o sucesso europeu dos leões. Em resposta às queixas do FC Porto, o presidente da liga garantiu a total imparcialidade da instituição.

Cristianinho treina no Real Madrid e poderá assim deixar o Al Nassr

Cristianinho já treina nas instalações do Real Madrid e poderá assim deixar o Al Nassr em definitivo.